O Reecontro.

110 23 10
                                    

Quero, agradecer a todos meus leitores que estão me dando uma força aí nessa jornada, que não é fácil, muitas vezes penso em desistir mas quando vejo os comentários de vocês isso me traz força para continuar a escrever.
Obrigada a todos e todas.

Estamos indo em direção a porta Lorraine está do meu lado. Quando coloco as mãos na maçaneta da porta. A porta se abre sem nenhum esforço da minha parte. E quando me dou por conta o amor da minha vida estava ali na minha frente.
- Salvador. (Diz a minha princesa
Nós abraçamos e ao mesmo tempo choramos. A beijo de forma ardente.)

Galera, agora quem vai narrar a história é a Sara tá bom. beijos.


Estou tão feliz de reencontrar o amor da minha vida penso.

-Amor estava com muitas saudades de você. Meu Deus eu pensei o pior quando olhei aquele corpo, sobre os escombros. Oh Salvador que bom ve-lo. (O abraço novamente.)
- te amo. Meu amor. (Diz Salvador com doçura.)
- nossa que cena linda e dramática, será que vocês perceberam que temos que sai daqui. (Diz uma mulher desconhecida para mim.)
- Deixar eu me apresentar, eu sou Lorraine a salvadora do Salvador.( Diz aquela mulher colocando uma das suas mãos em Salvador, sorrindo.)
- como assim salvadora? Pergunto intrigada.
- Olha amor, essa história é muito longa depois te conto, e esse quem é ? ( Pergunta Salvador olhando em direção a Geddel.)
- Prazer Geddel Albuquerque.
- Prazer é todo meu. Amor onde está o rafa?
- Ele foi junto com o papai. Mas não sei bem para onde. O deixei levar quando chegamos no Largo de Santa Sol.
- Eles devem ter levado as pessoas para armagosa. Meu maridinho me disse isso. (Diz Lorraine descendo mas o decote da blusa.)
- Ok então vamos para lá. Temos dois jipes não vai ser difícil.( Diz Salvador.)
Saímos todos da casa e seguimos para o jipe as pedras deram uma trégua. Aproveitamos.
- Então, prescisamos nos dividir. Geddel você vai com a Lorraine no jipe dela. E eu vou com o Salvador no seu jipe pode ser? (Pergunto para Geddel.)
- claro,sara sem problema. (Responde Geddel, entregando as chaves.)

Entramos cada um no seu jipe. Salvador dá a partida.

Estamos rodando ah 40 minutos.
Salvador quebrar o silêncio que estava entre nós.
- Amor, eu reparei que seu braço ta machucado, o que foi isso?

Ah não, o que dizer, aquele machucado foi devido ao que aqueles miseráveis fizeram comigo. Não posso dizer nada a ele. Se ele souber vai ficar louco.

-Amor, não foi nada. Deve ter sido essa chuva de pedras.
- isso parece alguma pancada que você  levou. (Diz Salvador desconfiado.)
-Amor. Por favor não foi nada. (Respondo trêmula.)
- isso tem haver com esse tal de Geddel. (Diz Salvador.)
- claro que não. (Respondo aflita.)
- A propósito como conheceu ele? (Pergunta salvador suspendendo umas das sobrancelhas.)

Ah não e agora. Não gosto de mentir para ele. Mas também não posso contar a verdade.
Derrepente uma freada brusca interrompe meus pesamentos.

O jipe onde estava Geddel e Lorraine. Tinha parado. No meio da pista. Saímos do carro para ver o que tinha acontecido.

- Sara fique no carro. Que vou ver o que aconteceu.
- Não eu vou com você. Olha Salvador não me trate feito criança ok. Digo irritada.

Vamos ver o que conteceu. O jipe estava atolado no Monte de pedras. Salvador bate no vidro do carro e Geddel saí .

- Geddel Presciso de você aqui. Umas das rodas está presa nas pedras. (Diz Salvador)
- Ok vamos fazer força. (Juntos Disse Geddel.)
Eu entro no carro. E continuo escutando os dois falando.

- Geddel eu vou suspender e você tirar as pedras embaixo. Vou contar até três.
- um,dois,três agora.

Vejo Salvador fazer uma força enorme. Mas não o suficiente

- acho que as garotas deviam sair do carro. Seria melhor para você Salvador. (Diz Geddel.)
- tá bom.
Geddel bate no vidro e avisar que devemos sair.

- Droga, sério tenho que sair no meio dessa chuva ninguém merece. (Diz Lorraine.)
Saímos do carro vejo que a testa de ambos estão machucadas.

-Vamos entrem no outro jipe até resolvermos isso.( Diz Geddel carinhosamente.)
Novamente vejo Salvador tentando levantar o jipe. E nada.
Depois de uns 15 minutos já  é  possível observar as pedras machucando eles.
As chuvas de meteoritos está ficando mas forte começo a me preoucupar com eles.
Logo escuto batidas no vidro do jipe. Ah não era o Salvador com Geddel nos ombros. Abrimos a porta rapidamente.

-o que aconteceu?( Pergunto atordoada.)
-O jipe escorregou das minhas mãos e acertou Geddel em cheio. Diz Salvador aflito.
- prescisamos ir logo ele tá perdendo muito sangue.( Diz lorraine.)
Salvador da partida e pisar no acelerador.




O Mundo Acabou  #wattys2016.Onde histórias criam vida. Descubra agora