Sai do hospital de cabeça cheia, além de ter uma despesa com os remédios e a consulta do Matt, e ainda pensar que ele é um desses meninos galinhas, que pega, mas não se apega, um dia ele se apaixona e sossega.
Eu estava indo para casa quando uma menina de uns 19 anos (Mídia), não vou mentir, ela era muitooo bonita, esbarrou em mim.
???: Desculpa!! É que eu estou perdida- Ela falou pegando as coisas que haviam caído da sua mão.
Kath: Percebi hahaha- A ajudei a pegar o que havia caído. Nossas mãos se tocaram *-*
???: Obrigado- Ficamos nos fitando por uns 5 segundos, depois ela se levantou. Prazer sou Gabriela. - Ela estendeu a mão.
Kath: Katherine- Apertei sua mão- Quer dar uma volta?
Gab: Claro, não ia fazer nada mesmo – Ela deu um sorriso, e que sorriso.
Fomos conversando o caminho inteiro, descobri que ela é modelo, e solteira.
E que veio ao Brasil fazer uma sessão de fotos.
Contei a ela que havia pouco tempo que tinha saído do orfanato, e um pouco sobre minha história. Ela ficou chocada no começo, mas foi entendendo.
Chegamos em uma praça. Ela sentou em um banco e largou as malas que estavam com ela ao lado do mesmo.
Gab: Você sabe algum hotel bom por aqui?
Eu até pensei em falar algum hotel por perto, mas lembrei que tinha uma suíte sobrando em casa, e eu realmente gostei dela, ela era muito gente boa, e via uma grande amizade pela frente.
Kath: Você pode ficar em casa, tem uma suíte só para você, café da manhã, almoço e janta, e o melhor.... De graça.
Gab: Nossa Kath você é incrível- ela disse enquanto vinha me abraçar.
Kath: não foi nada- nós rimos e ela desfez o abraço, mas continuamos com os corpos juntos.
Até que ela selou nossos lábios.
Gab: Ai meu Deus, des...-Não deixei ela terminar selei nossos lábios novamente.
Ela pareceu gostar da resposta, ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Eu nunca tinha sentido algo do tipo. Eu realmente gostei do beijo. Ficamos ali até que paramos por falta de ar.
Kath: Vamos para casa? To com fome- Ela riu e assentiu com a cabeça.
Eu peguei uma mala e ela outra, fomos de mãos dadas até em casa, era razoavelmente perto da praça, não foi preciso chamar um taxi, ela pareceu não se importar.
Kath: Lar doce lar- Falei quando abri a porta do apartamento.
Gab: Nossa que lindo seu ape.
Meg não tinha chegado do hospital ainda, Matt iria ficar tomando soro a noite, por isso iria dormir lá hoje. Essa foi uma noite bem longa.
Gab: Eai, o que vamos comer? - Ela falou sentando no sofá.
Kath: Tem strogonoff, arroz e batata pala- falei indo esquentar a comida.
Gab: Mm... Faz tanto tempo que não como strogonoff.
Meg chegou e estava com uma cara alegre para quem tinha acabado de sair de um hospital.
Meg: Que cheiro é esse? Mm Strogonoff, adoro- Ela passou e me deu um beijo na bochecha.
Kath: Acertou, seja educada temos visitas, vai cumprimentar.
Assim ela fez.
Meg: Olá eu sou Megan, Irmã mais nova da Kath.
Gab: Eu sou Gabriela.
Elas ficaram no sofá conversando, até a comida ficar pronta.
Kath: está na mesa- Disse enquanto servia a comida- Venham logo antes que esfrie.
Nos sentamos e contei a Meg como havia conhecido a Gab. E sem querer escapou a parte do beijo.
Gab: Kath!!- Ela me olhou com uma cara de "Cala boca" e eu devolvi um olhar de ''Oque que tem" e ela riu.
Meg: Vocês ficam lindas juntas, eu vou ser madrinha do casamento.
Terminamos de comer e arrumamos tudo, Meg lavava, Gab secava e eu guardava.
Temos duas suítes, a do meu quarto que divido com a Meg, e a do quarto de visitas, levei a Gab para o quarto e mostrei tudo para ela.
Kath: Pode ficar o tempo que quiser, eu vou tomar banho- Ela me deu um selinho e eu fui.
Quando terminei meu banho, me troquei e fui arrumar minha cama. Gab chegou na porta do meu quarto e ficou me olhando.
Gab: Eu tenho muita sorte- Ela sorriu, esse sorriso dela me desmonta.
Kath: Muita! - Fui até ela e a beijei.
Ficamos nos beijando com calma, o mundo podia acabar, que a gente não estava nem ligando.
Gab: Eu to muito cansada pela viagem, depois continuamos?
Kath: A hora que você quiser – Dei um selinho nela e ela foi para o quarto dela.
Já estava bem tarde, fui até a sala para trancar a porta e vi Meg dormindo no sofá, com a tv ligada. Peguei um cobertor e um travesseiro e arrumei ela no sofá, desliguei a tv e fui dormir.
Demorei um bom tempo para conseguir dormir, não conseguia dormir, não conseguia pensar em nada só em Gab.
Será que estou apaixonada? Será que vou me machucar? E foi nessas duvidas que contaminaram a minha cabeça, que peguei no sono.
~~~~~~~~
Gentem desculpaaaaaa........
Todos nós estamos em semana de prova...Tava foda pra postar.....Mas rlx vai tudo voltar ao normal.
E vcs estão gostando, tem novo shipp, vai aparecer shipp antigo (Spoiler).
Eu que escrevi(Sthefany).
Comentem e favoritem pfvr nunca pedi nada <3