CAPÍTULO 1
Bom, nada nunca é do jeito que a gente quer! Eu nunca quis ter irmãos gêmeos mais ganhei, nunca quis sair do Rio de Janeiro, e me mudar para os Estados Unidos. Mas alguém me para e diz:
-Linus, como assim você não quer se mudar para os Estados Unidos? Lá é tão melhor que o Brasil em todos os aspectos!
-Por que eu não quero, eu já tenho meus amigos aqui e não quero ter que refazer tudo lá entre outras questões! E vamos combinar que lá não é isso tudo. Já se esqueceu do que aconteceu com o world trade center?
Ok, posso estar exagerando. Mas sei lá! Eu sou um adolescente, sinto que se eu não tiver indeciso ou em uma crise existencial não vai valer à pena a minha experiência aqui na Terra.
Tenho muita coisa pra fazer, eu me mudo daqui à dois dias e não liguei pro Thales vir me ajudar! Thales é meu melhor amigo desde sempre, é um ser humano com um metro e sessenta, com cabelos grandes e exageradamente loiros, eu e ele nos conhecemos desde criança e sempre foi só eu e ele no colégio ou em qualquer lugar!
-Eai trouxa como anda as coisas ai? Tudo top? -Ele diz rindo.
Pra começar, ele sabe que eu odeio que falem essa palavra perto de mim, é suicídio social!
-Você não tem jeito não né? Tá, eu liguei pra pedir ajuda com as minhas coisas! -Eu disse
Não vamos levar muita coisa, vamos ficar lá apenas um ano.
-Que bom que ano que vem você vem, não sei se iria aturar o Gabriel Caveirão sem você!
Gabriel Caveirão é um garoto insuportável que estuda com a gente lá no colégio e que parece uma caveira alta e pálida! Pertuba qualquer alma viva que atravesse seu caminho!
-Cara fica tranquilo, dele eu já cuidei! Meu pai não fez o diretor aumentar o número de seguranças no colégio? Então fique tranquilo, amanhã "cê" vem aqui em casa. Agora me deixe ir, ainda vou tomar banho!
-Ok, amanhã cedinho tô aí! -Ele falou
-OK Tchau! -Eu finalizei e desliguei.
Olho para tela do meu celular. Um Iphone 4s com a tela quebrada. Decido que pedirei um celular novo pro meu pai. Sangue de Rihanna tem poder, esse celular está uma bostinha!
-Linus, você vai jantar? -Minha mãe fala.
-Sim mãe! -Saio correndo escada abaixo e vou direto ao meu lugar, ao lado de Théo e Tadeu, meus irmãos.
-Então Linus, temos que conversar sério com todos vocês!- Meu pai fala olhando para minha mãe enquanto ela balança a cabeça, como se fosse algum tipo de confirmação pra ele soltar a "bomba" em forma de notícia.
-Eu e sua mãe pensamos muito e queremos ficar lá mais um ano!
-Como? -Disse assustado.
-É melhor pra você, pode fazer o segundo e o terceiro ano lá e ainda entrar para uma faculdade. Imagina você, meu filho, estudando em Harvard. -Diz minha mãe explodindo de felicidade.
-Não acredito que vocês vão fazer isso comigo! Vocês não sabem o que é melhor pra mim! Eu tenho uma vida aqui, amigos. -Eu disse
-Linus, você não tem amigo nenhum além do Thales! -Meu pai disse.
-Dane-se! -Eu gritei e sai correndo.
Corri direto para meu quarto com o prato de comida na mão. Posso ter brigado com meus pais, mas não vou passar fome por causa disso. Sentei no sofá embaixo da janela observando a lua que estava linda naquela noite. A única coisa que me acalmava era ver a lua. Perfeita do jeito que ela é, parada no céu sem nenhuma nuvem por perto. Ela reinava durante toda a noite, e com ela estavam algumas estrelas que eram apenas pontinhos pequenos na imensidão escura do céu.
- Posso entrar? -Disse minha mãe
-Tanto faz! -Resmunguei
-Querido eu sei que você esta magoado com seu pai, mas ele está muito preocupado com a mudança e isso deixa ele estressado e eu também, a empresa teve que me transferir para os EUA também, por isso que aumentou mais um ano. -Ela disse
-Ok, mas o que me magoou foi meu pai! Ele não pensa antes de falar e...-Fui interrompido pelo meu pai.
-E eu fui mesmo um idiota por ter falado aquilo, me desculpe. Eu sei que não posso comprar seu perdão, não irei, mas me deixe fazer uma coisa para você, qualquer coisa você me peça.
-Eu te perdoou pai. E sobre isso, você sabe que eu estou precisando de um celular novo né? Então, isso é só uma dica.
-Ok filho, me desculpe mesmo! Diz meu pai me abraçando juntamente com minha mãe.
Eles saem do meu quarto e entro no banheiro e tomo um breve banho. Deito em minha cama e apenas a luz do abajur está acesa. Observo meu quarto, tudo bagunçado devido as minhas coisas da mudança. Olho uma última vez para a lua e isso me faz relaxar e me acalmar e logo eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That moment
RomanceLinus nunca quis isso! Ele sempre quis ser amado, aceito por todos! Após sua família mudar de cidade e ir para a parte nobre de New York,devido ao emprego do seu pai, Linus sente que esse novo lugar traz junto novas experiências, principalmente quan...