*Flash Back On*
" -Me deixe em paz Daniel -gritava minha mãe.-Volte aqui!- Daniel puxa minha mãe com agressividade e eu começo a chorar.- Você fará tudo o que eu mandar ou eu Mato essa pestes que você chama de filhos e você.
Eu corro e empurro minha mãe tirando ela dos braços dele, e entro na frente dele. Ele me olha com cara de deboche e ri e tira o sinto que usa.-Acho que você precisa de uma lição.
Eu parto pra cima dele e dou socos em sua cara, mas não suprem efeitos. Ele logo me vira e me faz olhar para minha mãe, minha mãe está chorando. Aquela cena faz eu me quebrar por dentro,e a raiva fica maior e minha mão se fecha em um soco e acerta o Nariz de Daniel e o faz recuar. Corro para perto de minha mãe e mando ela sair dali e que eu ficaria bem.
Quando viro,Daniel está lá, com o nariz sangrando e vermelho de raiva. Ele vem até mim e me bate na cara.- Você não é nada garoto,acha mesmo que pode se achar o valentão? Pois eu te digo. VOCÊ NÃO É A FELICIDADE DELA E VOCÊ NÃO É NADA PARA ELA.
As palavras me acertam mais forte que um soco,é logo ele começa a me bater mais forte,agora usando a sinta."
*Flash Back Off*
Me lembro daquela noite como se tivesse sido ontem,e o que doeu foram as palavras ditas por Daniel.
Me lembro de acordar no chão na madrugada daquela noite,cheio de hematomas e cortes feitos por ele. Lembro-me de chorar, e de me cortar até que minha vontade acabasse. E lembro de na mesma madrugada eu subir para meu quarto,machucado fisicamente e emocionalmente, e me deitar perto da janela.
A lua naquele dia estava coberta,mas era possível ver que ela lutava contra as nuvens negras e pesadas para aparecer ao céu. Eu dormi ali mesmo e no dia seguinte lembro de minha mãe com um olho roxo e de tentar sorrir com seu lábio cortado para tentar dizer que estava tudo bem.Essas lembranças me atormentavam até naquele dia,e agora Harry Styles vira um segredo. Que eu guardava para mim.
E ali naquela sala eu o abraçava por não saber o que fazer, e por tentar não perder a esperança.
Eu o abraçava forte e apertado,e chorava em seus braços. E quando finalmente me acalmei ele apenas pegou meu pulso o beijou e disse:-Você tem seu tempo,Lou. Conte-me quando estiver confortável, está bem? Mas não se machuque,OK?- fiz que sim com a cabeça e fiquei olhando para o chão. -Pode confiar em mim.
Ele beijou minha testa e continuou ali me abraçando por mais um tempo,até que deu o sinal e tivemos que ir. Ele me ajudou a colocar o suéter e lavar o rosto.
Ele diversas vezes tentava me fazer rir,técnicas que apenas algumas vezes deu certo.
Mas Harry Styles parecia ser alguém bom. Harry Styles agora parecia querer entender, mas não queria tomar espaço.
Harry Styles era agora alguém que confiava
VOCÊ ESTÁ LENDO
History
Fanfiction"Eu quero estar com você, está bom para você?" Harry e Louis são completos estranhos um para o outro,até que tudo isso muda.