O PASTOR ERRADO (Parte 7)

386 17 0
                                    

..Ele me ligou..

Notei que estava estranho, ele disse pra eu ir evangelizar com ele no outro dia, combinamos de nos encontrarmos no núcleo as 19: 00.

E quando eu cheguei lá. ...

Vi que ele estava tirando tudo no núcleo e colocando dentro do carro, achei estranho, mas não falei nada. Junto com ele estava também outro obreiro chamado mateus.

Fomos evangelizar, e durante a evangelização o ob. Pedro ficou me fazendo várias perguntas, ele estava um pouco sério, mas eu relevei.

Eles me deixaram na esquina da minha casa, e eu entrei, sentindo algo estranho, porém ignorei esse sentimento e os pensamentos.

No outro dia, como de costume chego no núcleo, e para a minha surpresa o ob. pedro não estava mas lá, havia sido transferido para o bairro que fazia núcleo anteriormente.

Fiquei chateada, mas não me importei tanto, afinal eu sempre confieei em Deus.

Em uma quarta feira durante a reunião na catedral recebi uma mensagem do ob. pedro ( quer dizer.. do pastor Pedro, sim.. ele havia sido levantado a pastor)

A mensagem dizia assim: (Me procura na sexta, porque quero te abençoar com uma camisa que ganhei de um pastor. )

Eu respondi sim senhor.

Então após a reunião ficamos conversando por mensagens, ele disse que estava feliz porque o nosso trabalho tinha dado frutos e que iria ser aberta uma iurd no meu bairro, graças ao nosso trabalho.

Fiquei feliz claro!
Ele também disse que na sexta feira assim que me desse a camisa já iria ir para São Paulo, auxiliar no templo de Salomão.

Fiquei feliz por ele, mas ao mesmo tempo triste..

Na quinta feira teve núcleo, achei a reunião do obreiro mateus estranha, sabe.. ele não passava espírito, não conseguiu se quer abrir a biblia no livro de juízes, precisou me chamar lá na frente para que eu abrisse.

Mas continuei na fé. .. Até que sexta feira quando fui para a catedral...

Continua...🌸

O PASTOR ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora