O PASTOR ERRADO (Parte 9)

361 18 1
                                    

... Até que ele disse..

Porque você não virou obreira antes?
Vou te dar a ficha agora, daqui um mês será a consagração no Templo de Salomão.

Dá pra imaginar como eu sai de lá. .muito feliz...

Mas ai quando eu cheguei na igreja do bairro, vi a igreja em uma situação triste, o pastor era solteiro, a igreja estava mal cuidada, não tinha ninguém para ficar com as crianças, não tinha ninguém para ajudar nas reuniões.

Então eu decidi! Decidi que não iria ser obreira naquele momento. Decidi que ia sacrificar esse sonho por enquanto para que eu pudesse ajudar mas na igreja.

E sinceramente isso não me incomodou muito.

Estou muito triste, descobri que o ob. mateus saiu da obra. Ele foi pra uma viagem e quando voltou entregou o uniforme, poxa ele ia ser pastor 🙁

Mas ta ligado! A vida continua...tentei falar com ele pra ele voltar para a igreja... mas ele nem me ouviu...

Durante todo esse tempo continuei conversando com o pastor Pedro, cada dia estávamos mas próximos...

Até que um dia reparei que ele não me mandou mensagem... E eu também não corria atrás, pois havia entregado nas mãos de Deus.

Ain diário, tem uma menina lá da catedral que de vez em quando vem aqui na igreja do bairro. Toda vez que ela vem ela me procura eu acho que para zombar da minha cara.. falando que já vai ser levantada a obreira, e que dessa vez eu não vou porque o bispo já montou o grupo que vai e etc.. eu ignoro.. mas isso é ruim.. 😕

Passaram uma semana e até hoje o Pastor Pedro não entrou em contato, resolvi então mandar uma mensagem pra ele, ai passamos o dia conversando pelo whats app.

No final do dia quando entro no facebook... e tenho uma enorme surpresa....quando vi não acreditei...

Continua...🌸

O PASTOR ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora