- Mais um divertido cruzeiro no tempo! Senhoras e senhores tomem os seus lugares! - Disse Piper, com ironia.
- Eu sempre quis conhecer o Egito, mas não dessa forma! - Reclamou Phoebe.
- Eu pedi ajuda para nos livrar de Agaures, e o Ahnk nos trouxe para cá. Deve existir um motivo para isso!
- Você tem razão, Paige, há algum motivo para estarmos aqui. Essa civilização desapareceu há séculos, e ainda assim podemos entender tudo o que eles dizem. Só pode ser o poder do Ahnk!
- Mas... E quanto aos nossos poderes?
- Já perdemos os poderes antes, ao voltar no tempo - Piper lembrou. - Temos que achar outro meio de sair dessa prisão!
Mas não houve tempo para arquitetar um plano. A cela se abriu, e um dos guardas ordenou que o seguissem.
As irmãs deixaram a prisão e atravessaram a pé pela cidade de Tebas, impressionadas com aquele lugar. Ao longe, corria o rio Nilo. Elas foram levadas ao Templo e, ao chegarem no imenso salão com paredes e colunas enfeitadas por desenhos coloridos, o guarda ordenou:
- Ajoelhem-se! E não ousem levantar o olhar!
Piper, Phoebe e Paige obedeceram. Logo, escutaram passos se aproximando. Uma das pessoas foi até perto delas.
- Quem enviou vocês? - Perguntou uma voz de mulher.
Piper respondeu:
- O Ahnk nos trouxe para cá.
- A mentira pode lhes custar a vida! - Advertiu a mulher.
- Se não acredita, deixe que eu prove! - Arriscou Paige.
- E como vai fazer isso?
- Esse lugar está muito bem guardado, não poderíamos fugir. Deixe que mostre como o amuleto me obedece.
- Quanto atrevimento! Não lhe dê o amuleto, Rainha Hatshepsut, pode ser uma armadilha!
Era Amessis, que entrava correndo na sala.
- Compreendo seus cuidados, Amessis. Mas como você bem sabe ninguém jamais conseguiu tocar no Ahnk... a não ser ela. - disse a Rainha, apontando para Paige. - Tragam o amuleto! - Ordenou aos guardas.
- Quanto a vocês, já podem se levantar.
As irmãs obedeceram. Mas, quando olharam para a Rainha, quase caíram novamente no chão de susto.
Na sua frente, estava uma cópia exata... de Prue Halliwell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed: Um Elo com o Passado
FanficMuita gente ficou órfã depois do fim da série Charmed (ou mesmo depois de ver todas as reprises). Essa história continua onde a saga original terminou, como se fosse a sua nona temporada. Aqui, tudo começa quando uma misteriosa encomenda endereçada...