1

19 2 0
                                    

-Meu nome é Ariana Grande . Vim de Los Angeles para morar com meus pais. Antes eu morava com o meu tio e a minha avó. Particularmente, eu acho que não deveria está aqui. Nunca quis ser uma freira , nem ao menos pretendo ser. Mas eu sei que isto agrada a Deus ,e a meus pais. Só tenho isso a dizer. -Terminei e estavam todas me olhando com feição de poucos amigos. Ótimo, ofendi as freiras . Bem, eu realmente não queria está num internato e eu iria lembrar de orar mais tarde por as ter ofendido.
-Olha, Ariana, já entendemos que a senhorita não quer está aqui, porém, é aqui que a senhorita irá ficar. -Falou uma das freiras , acho que é a senhora Francesca. Ela que me recebeu quando meus pais vieram me trazer aqui.

Vou para o meu novo quarto . Deus me perdoi , só que eu não queria mesmo ficar neste lugar. O meu quarto era completamente branco e meu guarda roupas era cheio de vestidos e saias longas e as poucas blusas são todas de mangas. Ah , era tudo azul e branco.
Acho que ainda não disse que hoje era meu aniversário de 11 anos . Acho que todos se esqueceram. Acho que estava sozinha, perdida. Eu divia saber que estava sozinha dês daquele momento.
Vi a porta sendo aberta . Uma garota apareceu com a cara fechada . Ela jogou sua bolsa no chão e foi em direção ao outro armário. Lá também só tinha roupas iguais as minhas ,então ela colocou um celular escondido lá dentro.
Ela olha para mim e da um sorrisinho estranho , eu apenas continuo a encarando . Precisava sair daqui.
-O que uma garota como você faz num lugar desses ?-é o que ela me disse. Sua voz era grossa e arogante.
-Lhe faço a mesma pergunta.-decidi por parecer arogante também. Eu não sabia como agir ,estava revoltada por estar aqui .
-Gostei. Mas olha só, princesa, se quiser que não fiquem enchendo o seu saco aqui, é melhor não responder a ninguém assim. -Disse a garota.
-E por quê?
-Porque senão vão ficar te forçando a limpar as coisas e te colocando pra dormir no castigo. Sem falar que todas iram abusar você.
-E como sabe disso ?-perguntei desconfiada.
-Eu passei por muitas coisas aqui.-foi o que a garota me respondeu. Eu vi que ela tinha sido sincera comigo, mas ela não estava querendo me ajudar. Ninguém aqui iria me ajudar . Era isso que mais me forçou a quebrar e eu precisei esquecer de como era feliz antes de ir morar com meus pais. Se minha avó não tivesse morrido e meu tio quisesse minha guarda,eu não teria passado por nada disso. Se meus pais me amassem um pouco mais , eu não teria passado por nada disso.
Lembro do segundo dia que passei no internato a minha frente. Eu acordei e me arrumei para o café. Todas deste lugar me olhavam como se eu fosse uma aberração. Elas simplesmente não gostavam de mim. Só isso. Nunca teve um motivo.
Quando chegou a hora de ir para aula , havia me perdido pelos corredores e cheguei a minha sala no meio da aula . A professora, também uma freira, odiava quando alguém atrasava . Ela nem me deixou explicar, me levou a diretora e eu figuei de castigo.
Descobri o que era "dormir no castigo " , que de dormir não tinha nada. Eu fiquei presa numa sala gelada, onde não tinha móveis, não havia nada lá, era só eu numa sala gelada e escura. Passei dois dias lá dentro . Eu chorei tanto naqueles dois dias , sem comer nada . Sai de lá desidratada e sem consegui andar direito. Minha colega de quarto , que descobrir se chamar Anne , me contou que nunca havia deixado alguém lá por tanto tempo.
Aconteceram muitas coisas nos 5 anos que fiquei lá . Eu figuei bastante nesses "castigos " , lavei muito banheiro, lavei muito a cozinha, apanhei das freiras e todas as minhas tentativas de fugir daquele lugar foram descobertas antes mesmo de serem testadas.
Atualmente, 7 anos depois , eu sai desse hospício. Meus pais morreram, foram assassinados. Não se preocupe ,meu bem , eu não chorei nenhuma vez por isso. Olha onde eu fui parar por causa deles. Descobri que eles tinham me adotado , em outras palavras, meu pai verdadeiro é um mafioso chamado Cruel Coban e ele é o dono da maior facção daqui da Suíça e a facção adversária me sequestrou e me colocou num orfanato, onde fui adotada por meus "pais ". Quando Cruel me achou neste internato , matou eles e veio me buscar aqui, no ano passado. Eu fui treinada para se uma mercenária depois que me tiraram daqui. Puxa eu ainda não acredito em minha trajetória.
Na facção do meu pai eu conheci muitas pessoas. Fiz amizade com uma homem chamado Pedro , ele que me treinou , ele que me achou para meu pai , Cruel diz que ele é como um filho . Me dizer que Pedro é como um filho me fez ter raiva dele . Eu mal achei meu pai e tenho que dividi-lo com alguém! Mas Pedro se mostrou como um irmão mesmo e eu o amo . É claro que ainda sinto muito ciúmes deles juntos, porém vamos vivendo.
Cruel, meu pai, é realmente Cruel . Ele não tem piedade de quem entra em seu caminho e eu gostei disso. Eu não sou boa , e se você achou que eu seria, oh meu bem, está na história errada.

Queridinha Da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora