Acordo com dor de cabeça, ontem eu fui numa festa com Pedro e os seus amigos . É a primeira vez que papai deixa eu sair para uma festa , e sem segurança. Claro que todos nós estavamos armados,os garotos tinham até um fuzil no porta-malas do carro, mas foi a primeira vez .
-Bom dia , meu anjo. -Diz Cruel entrando no meu quarto. Sem bater na porta antes, pra deixar claro.-como foi a noite ?
-Porra , cala a boca.-sussuro com a mão na minha testa. Parece que vou cair para frente a qualquer momento . Minha cabeça pesa. -Que alegria é essa, cruel ?
-Ótimo, está com dor de cabeça. Acho que isso mostra que se divertiu bastante ontem a noite . Agora você tem que treinar. -Diz ele.
-Como é?! Estou sem condições de treinar nesse estado,papai. -Responso manhosa . Ele ama quando o chamo de papai.
-Infelizmente, isso não vai funcionar hoje, meu anjo. Preciso lhe apresentar a alguém. -Diz secamente. Qual o problema dele ?! -O seu novo treinador é novato na facção e eu preciso dar confiança a ele para saber se ele é fiel a mim.
-E ai você decidiu simplesmente me usar ? Uau. O grande pai do ano -digo ironica.
-Acho até que você irá gostar disso. Venha.
-Não tô com pressa ,querido.-resmungo. Eu vou gostar de quê? De ser um alvo fácil?
-Aqui seu remédio, meu anjo. Tome um banho e venha. -Termina a conversa e sai do meu quarto.
Bufo . Eu odeio bebidas. Nunca mais passo uma noite bebendo tanto . Arg !
Faço minha higiene matinal e vou para sala de treinamento. Quando entro la eu o vejo. Ele está conversando com Jonas e Gustavo , amigos de Pedro que estavam conosco na noite passada. Eu paralisei . Ele me olhou. Eu sorri e ele continuou me olhando. Eu vi perfeitamente seu olhar analisando meu corpo . Me arrependo por está de calça. Tenho um corpo bem infantil, parece que tenho 14 anos , mas ainda sei provocar alguém.
Antes eu não ligava para esse tipo de coisa . Só que ,depois que sair daquele inferno onde estava, eu vi as vadias que os homens do meu pai pegam ,e eu queria ser sensual. O problema é que eu nunca fui cheia de curvas. Eu tenho apenas 1,54m e não tenho quase nada de corpo. Mesmo achando que eu não conseguiria ser sensual ,pedi a Pedro que me desse "aulas de sedução " , então eu agora posso não ser tão sensual ,mas posso compensar sendo confiante e decidida. Pedro me fez acreditar que eu posso só chegar e fazer. Ele me ensinou a flertar e eu até deixei alguns caras excitados.
Volto a sala onde estou e começo a dar passos decididos e calmos, mesmo minhas mãe se encontrando suadas.
-Esta é minha filha , Ariana. Anjo ,este é Kellan Rush , seu novo treinador e guarda costas. -diz meu pai. Eu olho para ele querendo uma explicação. Veja bem e me diga se eu não tenho razão, se Cruel está desconfiado de infinidade deste homem ,que parece um anjo caído, como ele coloca o gota para ser meu Guarda costas ? Quer que eu seja sequestrada novamente, não é ?
-prazer conhecer você, Kellan .-digo ainda olhando para Cruel.
-o prazer é meu senhorita Grande. -Ele responde e instantaneamente o olho. Que voz é essa ?! Não podia ser menos rouca não? Que perfeição toda é essa ?!
-É melhor começarem a aquecer, Kellan . -diz Cruel rindo- Ariana ainda deve estar sonhando.
Olho para ele e o mesmo pisca . Maravilhoso, eu paguei muito mico agora. Cruel sai e nos deixa sozinhos , Kellan me olha e dá uma risadinha.
-O quê?! -volto a minha pose de superior .
-Nada ,senhorita.-diz segurando o riso. Ou tentando. Foi uma tentativa muito falha. -Vamos treinar então. Me mostre o que já aprendeu .
Fico sem saber o que fazer . O que eu já aprendi mesmo ? Decido que começaria por tiro ao alvo e nós passamos mais duas horas ali . Acho que o defeito de Kellan é ser galinha , só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queridinha Da Mafia
FanfictionEu sou a filha da mafia . Eu não pedi pra ser a queridinha da facção,mas acabei me tornando. Eu era uma menina boa , de verdade. Sempre me ensinavam que as pessoas boas vão para o céu, mas sabe o que eu aprendi depois que meus pais morreram e eu sai...