Depois do almoço vou até os registros do meu pai . Ele quarda todos os dados das pessoas que trabalham para ele . Eu precisava ver a ficha do Kellan.
Entro na sala de registros devagar , me certificando que não tenha ninguém lá. Depois de ter certeza que só havia a mim, vou até a prateleira que fica a letra K , procuro seu nome e logo o acho. Fico nervosa com o envelope em minhas mãos mas o abro sem cerimónias.
Não há muito o que saber sobre Kellan ;
" Nome completo: Kellan Payne Rush .
Satalidade: 18 de agosto de 1996.
Nome do Pai : Jacob Jonas Rush .
Nome da Mãe: Caroline Miranda Payne.
Alergias: Camarão, abelhas e a mofo."
Só tem besteira nessa lista ou o quê?!
" Kellan Rush estudou em casa até os 10 anos de idade com sua mãe, que era professora. Ao que sabemos a mãe do Rush morreu um mês antes dele fazer 11 anos de idade . Nesta época, Rush ficou morando apenas com o pai , um policial, que o agradia . Em exatos 7 anos depois, quando completou maior idade , seu pai foi assassinado em um tiroteio contra a facção mais perigosa da Suécia, Os Cruéis . "
Mas gente, essa é a facção do meu pai . A minha facção. Ele com certeza quer vingança. Ou talvez não, já que o pai dele o agredia. Será?
Escuto um barulho vindo do corredor , guardo o envelope novamente e me escondo atrás de um armário. O indivíduo abre a porta e entra na sala , escuto sussurros o que entrega que não é apenas um. Não consigo reconhecer as vozes. Se eu pudesse olhar sem que me vejam...!
O armário é muito grande então eu deito no chão e tento vê-los . Consegui! É Gustavo e George . Eu preciso ouvir !
Vejo eles caminhando em minha direção e me desespero.
"Não vão me achar agora ,seu elementos . Eu tava tentando espionar vocês. Deixa eu me divertir fazendo algo de espionagem ! " Fala meu querido subconsciente .
Eles não me viram, apenas abriram algo no armário que me esconde.
-Eles vão ficar malucos quando perceberem que isto sumiu. O Cruel vai querer os matar ,mano. -Diz George.
-Você não acha melhor deixar isso pra lá, cara ? A gente pode dizer ao chefe que aqui sempre tem alguém vigiando. -fala Gustavo. Ele ,com razão, tem medo do Cruel.
-Ah , Gustavo, porra ! Você tem que deixar de ser tão bichinha. Ainda bem que Kellan entrou aqui e estão todos de olho nele , assim eu tenho mais liberdade de sequir com o plano. Já você,seu idiota , tenta ajudar também! -Esbanja George . Eu nunca fui com a cara dele. Meu sexto sentido é muito bom.
-Cala a boca ,George ! Não esquece que foi a bichinha aqui que conseguiu colocar vocês aqui dentro! -Grita Gustavo. Eita , a bicharada ficou nervosa aqui .
-non, bichas. Por favor , meninas , parem com essa treta aqui. -digo saindo de trás do armário com a minha linda arma branca com detalhes em doutado em punho, já destravada e assustando os dois -Surpresinha !
Eles tentam sacar as armas mas eu sou mais rápida e atiro nas mãos de cada um. Quando atirei nas mãos do George um envelope caiu no chão. Era a minha ficha. Ela tinha o meu nome escrito bem na frente . Era o único envelope que havia uma coroa desenhada.
- Leia-o, por favor, assim irá entender. -Diz George. Eu o analiso. Ele está com os olhos arregalados e suas mãos tremem de dor , e talvez de medo também.
-sente-se , rapazes. -Digo e eles obedecem de imediato.
Pego o envelope no chão e tiro o documento de dentro. Era um exame de DNA . Tinha negativo e o nome da pessoa que solicitou é Cruel . Eu não sou sua filha?!
Olho para os dois homens sentados e fico de frente para eles . Aponto minha arma para a cabeça de Gustavo e quando ele vai falar algo, eu atiro. Faço o mesmo com George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queridinha Da Mafia
FanfictionEu sou a filha da mafia . Eu não pedi pra ser a queridinha da facção,mas acabei me tornando. Eu era uma menina boa , de verdade. Sempre me ensinavam que as pessoas boas vão para o céu, mas sabe o que eu aprendi depois que meus pais morreram e eu sai...