Suga

125 2 6
                                    

Estava de noite e eu estava com meu amigo Suga no sofá, meus pais estavam dormindo, e nós estávamos assistindo um filme de terror, uma das coisas que eu odeio, mais fui obrigada por uma certa pessoa, eu ficava toda hora agarrando o Suga, quase o enforcando, pois estava com medo, até que quando eu fui agarrar-lo novamente ele me puxou para seu colo, eu o encarei e disse..
- S-suga o quê você vai faz.... Fui interrompida por ele que estava selando nossos lábios, eu fiquei assustada mais cedi, ele pediu passagem e eu aceitei, ele explorava cada canto da minha boca com sua língua, o beijo foi ficando mais quente, até que a gente teve que se separar por causa da bendita falta de ar, ele mordeu os lábios e em seguida apertou minhas coxas...
- S-suga, meus pais podem acordar.... Eu estava muito excitada pois o membro dele roçava em minha intimidade, então eu percebia que ele já estava ereto, e eu precisava sentir ele dentro de mim.
- Fica tranquila (s/n), é só você gemer baixo que eles não vão acordar, então seja uma boa menina! Ele me olhou malicioso e mordeu os lábios, eu não aguentei e comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pela calça, ele deu gemidos baixos e começou a dar tapas em minhas coxas, eu arfava e continuava rebolando em seu membro, ele começou a tira minha blusa com minha ajuda e em seguida tirou meu sutiã, ele começou a massagear o esquerdo e chupar o direito, eu gemia baixo, depois ele me jogou no sofá, eu fiquei escorada no sofá com as pernas abertas, ele tirou meu short e depois tirou a calça dele, ele estava com uma box branca e dava para ver o volume de seu membro, eu tirei minha calcinha e levei minha mão até minha intimidade massageando-a pois estava muito excitada, ele olhava sorrindo malicioso, ele tirou minha mão dali, se ajoelhou em frente da minha intimidade, e levou seus dedos até ela massageando meu clitóris, depois ele enfiou um dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu gemia seu nome...
- Ah... suga mais.... rápido... Falava com a voz falha..
Ele fez como eu mandei e foi mais rápido com o movimento, depois ele colocou os dois dedos e fez um movimento de tesoura, eu gemi alto, e com a outra mão ele tampou minha boca, depois ele colocou outro dedo me fazendo enlouquecer, eu já estava chegando ao meu primeiro orgasmo, então ele acelerou os movimentos me fazendo gozar, ele retirou seus dedos dali e lambeu, ele tirou sua box e eu vi seu membro pular para fora, ele pegou seu membro me mandou ficar de quatro, eu obedeci e fiquei de quatro, ele colocou devagar seu membro em minha entrada e depois entrou com tudo, eu gemi alto mais meus pais não acordaram, ele começou a fazer leves estocadas, até que eu falei
- rápido.... Por.... Favor.... Com a voz falha
Ele obedeceu e começou a fazer estocadas mais forte, eu gemia seu nome, até que nós chegamos ao nosso ápice e ele gozou dentro de mim, eu me encostei no sofá e ele deitou no chão.
- Amei essa noite... Falei tentando recuperar o ar
- Eu também minha princesa... Ele falou ofegante..
Nós nos recuperamos e em seguida nos trocamos, subimos para meu quarto e dormimos juntos...

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora