Era de manhã e eu estava na casa de minha amiga nós estávamos esperando o namorado dela chegar para eles sairem, ela tinha me pedido para cuidar de seu irmão JungKook, eu não sei por quê, ele já tinha 20 anos, mais tá, o namorado dela chegou e ela se despediu...
- Então Kookie o quê você gosta de fazer? Eu estava me sentindo uma babá de criança falando daquele jeito..
- Transar.. Ele disse e eu fiquei espantada...
- Hahaha, você é engraçado... Eu dei uma risada bem falsa para não ter que gaguejar e tals.
- É sério (s/n), é isso que eu eu gosto de fazer...
- Eu, eu, eu, vou subir pra arrumar a tua cama... Falei e em seguida subi as escadas correndo, cheguei no quarto dele e comecei a arrumar sua cama, até que senti algo roçar em minha bunda, era JungKook, ele estava roçando seu membro em minha bunda, eu fiquei muito excitada, mais tive que falar para ele parar, pelo menos eu tentei, ele ainda estava roçando seu membro em mim, eu estava muito excitada, não tinha como fugir dali, eu ficava dando uns gemidos baixo, quase nem dava para ouvir, até que ele me abraçou por trás e levou sua mão até meus seios ainda coberto pelo tecido da minha roupa e começou a massageá-lo, eu perdi o controle e comecei a gemer, então eu tirei suas mãos de meus seios e me virei para ele iniciando um beijo, era um beijo calmo, mais foi ficando quente, me deixando mais excitada ainda, ele pediu passagem e eu cedi, ele explorou cada canto da minha boca com sua língua, eu estava desejando ele para mim, a gente parou nosso beijo por causa da falta de ar e ele tirou a camisa dele, eu tirei a minha roupa inteira, só deixei o sutiã e a calcinha, ele me deitou na cama e subiu em cima, tirou meu sutiã e começou a massagear um e chupar outro, eu gemia baixo e ele continuava...
- JungKook.... Eu quero.... Te tocar. Falava com a voz falha..
- Só por quê você é uma boa menina eu vou deixar..
Eu troquei nossas posições ficando em cima e comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pelo tecidos de sua calça, em seguida eu tirei sua calça e sua box e vi seu membro sair para fora, ele estava ereto, então resolvi provocar-lo, peguei em seu membro e comecei a lamber só a glande, ele gemia, era engraçado ouvir ele gemendo, mais também era prazeroso e dava muita tesão..
- Você... Está querendo me provocar? Ele falou com a voz sendo interrompida pelos gemidos.
- Sim..
- Enfia essa boca logo (s/n)...
- Claro...
Eu peguei em seu membro novamente e coloquei minha boca lá, enfiei tudo que conseguia lá, eu fazia movimentos pra cima e pra baixo, e ele gemia, ele segurou meu cabelo e puxou ele forte.. Senti um liquido sair pelo seu membro e tomei tudo, em seguida tirei minha boca de seu membro...
- Agora é a minha vez... fica de quatro
Eu obedeci e fiquei de quatro, ele arrancou minha calcinha com tudo rasgando-a, e levou seu membro até minha entrada entrando com tudo, eu gemi alto, pois doeu muito, mais essa dor era uma dor gostosa de sentir, ele começou a dar leves estocadas, mais depois aumentou a velocidade e começou as estocadas fortes, eu gemia seu nome...
- JungKook-ah....
- Claro...
Ele aumentou a velocidade, eu senti que ia chegar ao meu ápice, ele deve ter sentido isso também e acelerou as estocadas, até que nós chegamos ao nosso ápice e eu senti seu líquido escorrer dentro de mim... Ele tirou seu membro de minha entrada e se deitou ao meu lado...
- Quero fazer isso sempre que sua irmã pedir para eu cuidar de ti..
- E você vai ter...
Ele se levantou para fechar a porta depois ele voltou e se deitou ao meu lado...