2 •

12 4 0
                                    

Estou aqui esperando o Pitter, meu irmão, pra sairmos almoçar , esta será uma oportunidade para conversar com ele sobre Sophie .

Eu sonhei com ela , era mais que um sonho parecia uma visão . No sonho ela dizia que eu era louco e eu afirmava dizendo que sou louco por ela e derepente nos beijamos .
Esse sonho foi tão real, e realmente espero que aconteça .

-Maninho vamos -diz meu "adorável" irmão.
-Vamos -digo andando em direção a sala onde os anjos /cupidos/guardiões , almoçam .

Hoje é o dia em que pedirei a ajuda para meu irmão sobre Sophie , ele provavelmente vai dizer que não , que não é a pessoa certa pra mim, porque como um cupido pode se apaixonar por uma mundana ? Sim estou apaixonado , incrível como em 1 semana que se passaram depois de ver Sophie pela primeira vez , e eu ja digo que estou apaixonado...

É muito raro um cupido se apaixonar por uma mundana , normalmente cupidos sao destinados a sua "espécie" . A última vez que uma cupido se apaixonou por um homem , houve muitos problemas , ele tinha que virar cupido , ou ela mulher (mundana) mas é quase impossível o "pai" deixar .
Ele nao aceitava o fato de perder sua melhor cupido , então propôs com que ela deixasse o céu , e fosse para a terra , mas claro nao seria tão facil, nunca me contaram o que aconteceu depois , nao sei o porquê , mas confesso que nunca me interessei en saber. Agora adoraria saber o resto da história , então provavelmente terei que perguntar a meu irmão .

Espero que ele entenda minha posição, entenda meu lado, não é fácil pra mim , derepente depois de 19 anos , finalmente encontrar meu amor verdadeiro .

Vejo Pitter conversando com Anne , uma guardiã.

Ele gosta dela faz um tempo já , mas nunca lhe disse , eu não entendo qual o seu medo, ele é o guardiao mais desejável pelas mulheres daqui, é branquinho com olhos castanhos escuros assim como seu cabelo . Faz musculação e como é dito na terra , ele é "gostosinho" .

Anne é uma menina muito bela , que sempre esta de bom humor e ama o Pitter .

Sim Ela ama ele , sou um cupido, sei disso , mas o Pitter ,meu irmao , bom ele é um guardião , e ela um cupido, ele nunca vai saber q ela o ama até ele dizer a ela .
Ela tem orgulho e ele também então , sei que esse casal irá demorar para ser formado.

←■→

Estavamos comendo quando começo a falar sobre Sophie ..
-Pi...pitter-gaguejo
-Oi maninho-diz se virando a mim
-eu conheci uma menina ontem- lhe digo meio nervoso
-Aiii simmm , finalmente -diz me dando tapimhas nas costas -quem é ? Aquela ruiva , guardiã?
- Não ... ela é da terra..-digo olhando bem em seus olhos
-Oi? O que ? Jack!- diz bravo- você não pode gostar dela , você sabe certo?
-

Me doz a razão pela qual naoepsso gostar dela ?!- digo ja perdendo a paciência.
-Ela é uma mundana Jack! Você nao pode , você é um cupido e ela uma mundana, Você sabe que o pai nao vai deixar nunca , não é mesmo? - diz num tom alterado.
- Vou falar com ele - me levanto da mesa .
-Boa sorte , mas duvido muito-diz ele , dando um sorrisinho .


Olá humanos , publiquei outro capítulo , espero que gostem

Comentem e votem nesta história

Xoxo^^

{Changing the target}Onde histórias criam vida. Descubra agora