• Capitulo 3 •

37 5 3
                                    

Bom estes próximos dias não foram interessantes por isso vamos já saltar para o dia 15- Bom hoje é sexta-feira e estava já mega exausta pois nos últimos dias só tinha tido testes. Acordei e foi a mesma rotina de sempre lavar a cara, fazer uma make básica,vesti a roupa da multimédia,tomei o pequeno almoço, lavei os dentes, fui para a escola e depois explicação e como muitas sextas feiras fizemos um grupo ( eu,Mara,Meguy,Alexa,Rebeca,Catarina, Lucas, Noah e o David) tudo gente da minha turma e fomos todos para a "night" e sim só temos 14 anos e somos muitos novos blá,blá,blá mas é o que as minhas primas dizem " vocês podem ir desde que tenham responsabilidade e que não façam algo que se arrependam" e como a minha mãe conhecia todos deixa me ir na boa.
Quando estávamos todos juntos o Noah veio ter comigo e deu me a mão e okay eu já o conhecia mas acho que ainda não estava preparada para isso e fui falar com ele mas sem os outros por perto
Eu- Olha Noah eu curto muito de ti e és um gajo cinco estrelas e eu confesso que até estou a coisar(gostar) de ti asserio mas ainda não ok?
Noah- Ok eu compreendo...
A partir dai as coisas foram ficando estranhas, nessa noite o Noah não falou comigo mas pronto diverti me como em todas as outras sextas. Cheguei a casa eram umas 03:15 fogo estava já quase a cair para o lado mas minha sorte que a minha mãe não estava e ela deixou me um bilhete a dizer " filha não sei quando vou voltar deixei dinheiro no quarto e se precisares tira do meu mealheiro" da ultima vez que ela deixou este bilhete demorou três meses mas eu já estou habituada e ele farta-se de trabalhar e anda sempre de um lado para o outro e eu compreendo. Estava mesmo mal mas eu e o Noah ficamos a discutir até às seis da manhã eu já estava cheia de sono, já tinha estado a beber qualquer ceninha, mais outras ceninhas e agora ainda tinha que estar a discutir com ele não asserio estava já com vontade de dormir e o deixar a falar para o boneco mas não.... Às seis da manhã eu já estava a chorar pois ele tornou se em tão pouco tempo uma pessoa muito importante para mim. Bom quando ele disse que já não conseguia mais fomos dormir.
Dia 16-Acordei eram já 13:30 fui para a casa de banho lavei a cara arranjei o meu cabelo e fui fazer o meu almoço. Depois do almoço liguei para o Noah e após uma hora e meia ao telemóvel graças a Deus conseguimos resolver as cenas e eu convidei-o para ele vir ter comigo e ele disse que em meia hora estava aqui em casa. Subi e como já estávamos na primavera decidi vestir o meu crop top branco com aliens com as mesmas calças que usei ontem à noite(está na multimédia) e calcei as minhas vans brancas. Fiz uma make básica mas com um batom mais forte fiz um rabo de cavalo e desci. Tocaram à campainha. Eu abri a porta e a única coisa que fiz foi dar lhe um abraço. E sei lá eu acho que aqueles olhos azuis dele simplesmente fazem me corar e eu odeio quando digo isto porque significa que eu estou menos caidinha por ele. Bom entramos e eu mostrei-lhe a casa depois fomos para uma sala de jogos que eu tenho e está bem fixe é tipo o meu "canto".
-Carlota
-Simmmmmm
-eu tou a gostar de ti
-Oh merda!!
-O que foi??! É assim tão mau??!!
- Não idiota simplesmente odeio sentir borboletas na barriga!
Ele riu-se, pôs-se à minha frente agarrou-me pela cintura.
-Ainda estás a sentir borboletas na barriga?
-Sim idiota.
Eu virei a cabeça.
-Oh então olha la para os meus olhos que eu sei que tu gostas tanto.
Eu olhei e no mesmo instante ele beijou-me... Nem tenho palavras para explicar o quanto aquilo foi bom.
-Então a minha menina prefere continuar a ter as borboletas na barriga?
Eu muito baixinho.
-Sabes eu acho quem consigo viver com borboletas na barriga.
Eu beijei-o.
-Noah?
-Simmmm
-A partir de agora alguma coisa vai mudar?
-yahh
-então não me vais perguntar nada??!
Ele beijou me e disse
-Considera isto a tua pergunta.
Eu beijei o e disse
- E tu considera isto o teu sim.
Quando eu contar isto à Alexa:
A) Ela vai vomitar arco íris
B) Manda uma boca como ela costuma mandar em cenas assim
C) Todas as respostas a cima.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vá voltando...
Nós voltamos para a sala quando recebemos uma mensagem da Rebeca " oie não neste mas no outro domingo festa de anos na minha casa almoço,jantar e podes ficar para dormir kisses..."
Os dois claro que dissemos que íamos. Ficamos a ver um filme e quando vimos já eram nove ele fez o jantar e eu convidei o para ele ficar e não não comeces a pensar nessas coisas calma... Sim dormimos na mesma cama mas nada de mais. No dia seguinte acordei e ele já se tinha levantado fui à casa de banho lavei a cara penteei o cabelo e desci e pronto estava o senhor Noah de boxers cinzentos com um avental cor de rosa a fazer panquecas kkkk não asserio quando eu vi aquilo fartei me de rir... Mas ao fim de um tempo acalmei me aproximei me dele e ele beijou me. Depois de termos comido o pequeno almoço fomos nos despachar para irmos para o ginásio e combinamos que ele vestia-se na casa de banho e eu no meu quarto. Então estava eu muito descansada de sutiã ainda a acabar de vestir as minhas leggins quando o Noah entra e ele como ficou? Na boa... Mas pronto acabei de me vestir foi só vestir a minha blusa dos Arctic Monkeys calcei as minhas vans brancas amarrei o meu cabelo e fomos para o ginásio. Bom eu saí de lá exausta nem sentia as pernas e o Noah ainda ficou lá mais um bocadinho. Quando ele saiu deixou me em casa como já tinha feito antes. Fui logo tomar um banho depois vesti o meu pijama fiz uma tosta para o meu jantar e fui para a sala comer e estava tão cansada que adormeci no sofá.

Meu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora