• Capitulo 4 •

39 1 0
                                    

Dia 17- Hoje acordei sabem a que horas? Às 11:00 asserio que bom (sentiram a minha querida ironia?) mas pronto acordei pois estava cheia de calor não sei o que se passou de um dia para o outro e ok que estamos na primavera mas fogo... Primeiro fui ao telemóvel abri no wpp e tinha duas mensagens uma era do Noah a dizer "Bom dia amor" e a outra era de uma amiga que eu já conheço desde os meus 6 anos ela chama-se Luana mas todos chamam lhe de Luh e ela era mesmo má influência pois ela fuma muito, bebe muito e isso tudo então um dia ela ligou me bêbeda e nós discutimos mas depois resolvemos as coisas mas nunca mais fomos amigas como antes e ainda por cima ela foi para Los Angels e falamos muito pouco. Pronto a mensagem que ela me mandou foi "Oi gaja sabes quem chegou hoje ao pé de tua casa?Isso mesmo me! Pronto se quiseres combinar alguma coisa já sabes."
Eu até que fiquei contente por isso hoje à tarde vou ter com ela. Tomei um duche rápido e fui me vestir, vesti uns calções de ganga subidos com uma blusa de meia manga preta e calcei as minhas Vans pretas. Fiz o meu almoço e depois do almoço fui ter com ela ao Shopping ela como sempre comprou cigarros mas também comprou roupa e ténis e eu comprei três tops, dois calções, maquilhagem e sabes aqueles ténis todos coloridos? Pronto comprei uns ténis desses para ir ao ginásio. Quando saímos do Shopping o que fez a menina Luh? Fumar um cigarro como sempre e ofereceu-me um como sempre (😂). Mas mais ou menos às sete fui para casa quando recebi uma mensagem do Noah:" Olaa amor queres ir jantar a algum lado? Vou te buscar às oito."
Eu pronto lá fui me despachar vesti umas calças brancas com um crop top branco com Aliens que eu amooo e calcei as minhas adidas pretas e sem esquecer o meu casaco de couro preto, fiz uma make como costumo sempre fazer mas usei um batom bordô. Desci mesmo a horas. Quando ele já estava na porta abri a mesma e beijei-o. Passamos a noite juntos e fomos dar uma volta por aí e passou se uma cena que eu nunca tinha visto e surpreendeu me bastante o Noah do nada tira um maço de tabaco de dentro do bolso dos calções dele, ele sempre foi mais ou menos 'certinho' esse menino aí está a me roubar o lugar de desbocada da zona??kkk. E pronto ele levou me para casa e sentei me na entrada da minha casa e fiz um gesto para que ele fizesse o mesmo. Ele ofereceu me um cigarro e ali ficamos no fim eu sentei me em cima dele e ele colocou a mãos dele na minha cintura e ele beijou me. Depois  entrei dentro de casa e convidei-o para ele entrar. Ele entrou e aí sorri e beijei-o.Subimos para o meu quarto e mesmo na frente dele vesti o meu pijama e quando acabei senti logo umas mãos na minha cintura (eu amava quando ele fazia isso).
-Quer dizer q minha menina diz que os meus olhos são tão lindos mas quando estou assim já nem me olhas para a minha cara.
Eu com um ar irônico disse:
- Pois a única coisa que se aproveita na tua cara são os teus olhos amorzinho.
(SIM SOU MUITO QUERIDA)
Virei me e beijei-o.
-Noah?
-Simmmm
-Sabes que eu te amo?
-Amor o que é que queres?
-Cheetos por favor.
- Vais ter que me pagar por esta.
- Sim também te amo mas vá vai lá mexer a bunda até a cozinha para me trazeres o que eu quero kkk.
E lá foi ele. Quando ele chegou eu disse:
-Vai te preparando para isto mais vezes amor.
Ele só se riu. Quando eu acabei fomos logo dormir pois amanhã era dia de aulas. Durante a noite senti ele a se chegar ao pé de mim. Virei me para ele muito baixinho:
- O senhor Noah ta querendo fazer "conchinha" ou que??
- Tas me a dever uma.
Pronto e lá ficamos como ele queria. Acordei mesmo muito cedo e não percebi porque mas estava me a sentir mal levantei me com todo o cuidado mas olhei para ele e ele estava a acordar.
- O que se passa amor?
- Estou me a sentir mal já volto.
Fui para a casa de banho molhei a cara e sentei me lá no chão. Passou se algum tempo quando o Noah entrou na casa de banho e veio falar comigo:
- Já estás melhor?
- Não não sei o que se passa estou a ficar sem ar.
- Não é melhor eu ligar para alguém?
- Sim eu tenho médica de família o número está afixado num papel na porta do frigorífico.
Ele foi quase a correr e quando voltou já estava a falar ao telemovel e a médica disse que já vinha a caminho. Via se mesmo que ele estava preocupado comigo. A médica já tinha chegado e esteve a tentar fazer alguma coisa e ao fim de um tempo eu consegui me acalmar. A médica já se foi embora e quando olhámos para as horas já eram 7:45 e tinha-mos aulas as 8:15 então eu fui para a casa de banho fiz uma make básica voltei para o quarto e vesti uns calções pretos com uma blusa de meia manga bordô e calcei as minhas all star bordô. Desci e o Noah já estava a fazer o pequeno almoço depois fomos logo para a escola. Quando voltei da escola tomei um duche vesti o meu pijama fiz o meu jantar e depois fui dormir.

Meu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora