Esta fanfic é escrita por xAngelaxJesusx
Deixem o vosso voto caso já tenham lido e recomendam a leitura!
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Sinopse:
Nela existe a calma, o nervosismo e a timidez que qualquer um deseja quebrar. O seu desejo por viver é tão grande, a sua vontade para amar é gigante. A sua inocência, a sua integridade.
Nele existe a paciência, embora, seja pouca. Contêm a inteligência que qualquer um preferia escolher, é aventuroso e a sua cara mostra felicidade, coragem. Rebelde, rapaz que tenciona constituir família.
Um completa-se ao outro, embora seja difícil entender o que um quer do outro. O amor é algo fascinante, quer o destino queira ou não, é inevitável não nos deixarmos ir. Os dois poderão corrigir-se um ao outro. Não se sabe ao certo, o futuro, o destino dirá.
Porém, nada se trata só de amor e romance. Em tudo há consequências, diferenças e problemas. Boa sorte na leitura.
Nota da Autora: "Preferi meter um pouco da "vida real" na história. Falar da homossexualidade, dos modos como uma mulher vive atualmente e como algumas raparigas ou rapazes são tratados atualmente. A agressividade, a força de vontade de crescer, se levantar. As mudanças de personalidade."
Tipo de história: Romance, Mistério, FanFic JB;
Personagens principais: Ora bem, a família porque se lerem iram perceber. No meio o desconhecido deixa de o ser; A Kelly, Catty e Jackson. Para mim todos ahah;
Fanfic: A história é portuguesa e ainda está por terminar;
Podem encontrar a fanfic na página:
- https://www.wattpad.com/story/56686855-faker-
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Para verem a vossa história também partilhada, enviem-me por mensagem privada:
- Nome da história e de quem escreve;
- Tipo de história (romance, mistério...)
- Personagens principais;
- Se é portuguesa/brasileira...;
- Breve síntese/resumo da história;
- Se está terminada ou não;
- link da página onde a podemos encontrar;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partilha a tua fanfic!
FanfictionQueres partilhar a tua história? É Simples! Podes fazê-lo aqui no Wattpad, ou na página de Facebook: - https://www.facebook.com/partilhafanfics/ Basta enviar as informações necessárias e onde pretendes publicar, pode ser numa destas duas opções, ou...