Capítulo 2 - Fifteen

18 1 0
                                    

Ouçam Essa música. ♡ 

"Porque quando você tem quinze anos,
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles."
- Taylor Swift.

Um novo ano se inicia. Nervosa, ansiosa e até mesmo curiosa eu me encontrava. Deitada em meu colchão velho, não conseguira dormir a noite toda. Meus pensamentos estavam a pensar em minha nova escola, novas pessoas para se conhecer. E isso, admito, também me assombrava um pouco. Olhei para o relógio, e o mesmo marcava 03:50 a.m. Eu levantaria as 05:30 a.m. para me arrumar para o novo colégio. Apenas fechei meus olhos, e resolvi me entregar ao sono.
Acordei com o despertador tocando, levantei assustada e corri para o banheiro para fazer minhas higienes.
O único fato que eu não gostava da escola nova, era o uniforme. Eu não gostava do uniforme, simplesmente por que não me caía bem. Mas, como era obrigatório, eu teria de usá - lo. Fiz uma leve maquiagem, prendi meu cabelo em uma trança e estava pronta. Me sentei no sofá da sala, a espera de Claire.
Claire era minha melhor amiga desde sempre, eu acho. Quer dizer, eu era um ano mais velha do que ela. Ou seja, eu à vi na barriga de sua mãe. Ouço batidas na porta, e vou atendê - la. estava Claire, com seu jeito perfeito. O uniforme lhe caia bem, ao contrário de mim. Ela estava com um belo sorriso em seus lábios, acompanhada por sua mochila nas costas. Ela então disse:
"Tay, está pronta ? Podemos ir ?" - disse a adolescente de cabelos e olhos castanhos. -
"Claro. Vamos." - disse trancando a porta. Como eu e Claire éramos vizinhas, e morávamos em apartamentos, Subimos as escadas para podermos enfim sair à rua. Fomos andando, conversando sobre coisas aleatórias. Como nossos gostos musicais, roupas e claro, maquiagem. A escola nova não era muito longe, bastava andar um pouco. Logo chegamos, e entramos. Era uma escola grande e diferente das que eu havia estudado. Claire, não me pareceu surpresa. Fomos andando entre os corredores, os alunos nos olhavam. Acho que sabiam que éramos novas. Para a minha infelicidade, Claire e eu éramos de salas diferentes. Eu nunca repeti de ano, mas devido a problemas pessoais, fiquei um ano sem estudar. Ou seja, estou um ano atrasada. Claire e eu continuamos a conversar sobre assuntos confusos e bobos, quando o sinal tocou para irmos para sala. Fomos e nos despedimos, ela seguiu o corredor, e eu entrei na minha nova turma. Fiquei assustada com o barulho que a mesma fazia. Procurei uma mesa vaga, e me sentei. Peguei meu caderno e estojo, e comecei a desenhar para passar o tempo. Logo reparei o professor entrando na sala. Seu nome era Hilbert, e ele era professor de matemática. Ele começou com o discurso de inicio de ano, e chegou na parte de apresentar os novos alunos. Para minha surpresa, em minha sala, havia a mim de aluna nova. Ele fez menção para que eu falasse. Engoli seco e me pronunciei...
"Meu nome é Taylor, tenho 16 anos e vim da escola Records." - disse e me sentei. -
"Muito bem. Que façamos com que a Srta. Swift se sinta em casa." - disse o professor e começou a explicar as novas regras da escola. Foquei minha atenção no professor. Quando reparei uma menina acenando pra mim. Ela era linda, com olhos castanhos e cabelos pretos e longos. Sorri e acenei pra ela...

 Sorri e acenei pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All You Had To Do Was Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora