Oi, olha vou dizer uma coisa, não vou começar a escreve em um diário dizendo "querido diário" é tão patético :)
Bom vou começar contando minha história bem rápido pra quando alguém roubar isso de mim não ficar entediado ao ler, então vamos começar.
Meu nome é Hayley Marshall e eu sou uma lobisomem, meus pais morreram (não me pergunte como pq eu tmb não sei) então tive pais adotivos, como você leu lá em cima eu sou uma lobisomem é pra ativar essa maldição eu tive que matar alguém (sem muito detalhes pfvr) dps disso em toda lua cheia eu me transformo quebrado todos os ossos (muito doloroso por sinal) quando meus pais adotivos descobriram me colocaram pra fora de casa :(
Sem pra onde ir procurei pessoas que já conheceram meus pais verdadeiros então fui a busca de como eles morreram e quem os mataram.
Chegando em uma pista concreta uma coisa muito estranha aconteceu, meu carro parou, o mapa queimou, fui sequestrada por bruxas (bem normal tudo isso) sem nem saber muito sobre as bruxas elas me prenderam nisso falavam coisas estranhas como "Esse bebê vai ser nossa salvação" então em num dia a bruxa me diz que estou grávida :/ sem entender respondo: não é possível... Eu... Foi com um vampiro... A bruxa diz não foi com um vampiro foi com um híbrido metade vampiro e metade lobisomem, e lobisomens podem ter filhos. Então fiquei assusta é surpresa ao memo tempo. Em uma noite a bruxa me apresenta um homem chamado Elijah bem lindo e bem elegante então descubro que é o irmão do pai do meu filho e é um Original ;-;.
A ideia da bruxa era pegar meu bebe e chantagear Klaus o pai do meu filho, como Klaus só pensava em reinar não queria aceitar a proposta que a bruxa lhe fez que era ou matar eu e meu filho ou ajudá-las a não serem mais escravas de Vampiros. Então seu irmão Elijah foi tentar falar com Klaus mais sem sucesso Klaus disse que não ligava e que poderiam me matar, mais Elijah não, ele via eu e meu bebe como uma esperança para fazer Klaus ser uma boa pessoa e um bom pai que ele nunca teve por sinal. Então Elijah como o irmão que só pensava na família, fez com que Klaus nós aceita-se dizendo "todo rei precisa de um herdeiro" e esse foi o começo da nova família Original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hayley Marshall | THE ORIGINALS
HumorMuito melhor que o Wikipedia ;) Conta toda a história de Hayley com um toque de BR