Hoje eu fui morar na casa da família original, a casa até que era bonita também era grande, mais não tinha nada pra fazer. Quando acordo desço para tomar café então grito - rebekah da pra você comprar leite quando for comprar comida, nunca tem leite nessa casa. Então Elijah chega dizendo acordou de mal humor? Então o respondi - eu to gravida! Quando eu disse isso Elijah sorriu enquanto pegava o leite que por incrível que pareça tinha lá!
Depois de colocar o leite pra mi, Elijah diz que sempre irá proteger a mim e ao bebê e que não vai deixar nenhuma bruxa tocar em nós. Então depois de tomar café Elijah meio que desaparece, rebekah fica me fazendo companhia mais Klaus também sai.
Depois de uns dias eu ainda estava naquela casa entediada, então percebo que Klaus está agitado não sei o pq mais rebekah estava mais ainda com o Klaus e com uma outra coisa que eu não sabia. Com Elijah ainda sumido fico sozinha.
Passaram umas 2 semanas e tudo se acalmou e chega rebekah com seu irmão Elijah. Vejo ele chegar e dou um sinal com a cabeça de oi e então vou para o terraço respirar. Nisso chega Elijah que tenho a confirmação que ele gosta de mim ele chega pedindo desculpas por ficar um tempo longe e disse que estava preso por uma bruxa e com Marcel um "amigo" de Klaus. Depois dele contar tudo isso olho para ele e dou uma tapa na cara dele e falo - Não faça promessas que não pode cumprir então entro dentro de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hayley Marshall | THE ORIGINALS
HumorMuito melhor que o Wikipedia ;) Conta toda a história de Hayley com um toque de BR