Era o... FERNANDO, eu realmente não sei oque ele queria na minha casa, depois do fora que eu dei nele no banheiro da escola.
Eu desci e fui até o seu carro
-Oi Gabriel
-Oi
-Me desculpe por ontem, eu queria conversar, vamos sair hoje?
-Oi, oque você quer? tentar me comer no banheiro de novo?, se poupe garoto, já tenho compromisso!
Ele i irritado me pegou pelo braço, me puxou pro carro e me beijou a força
Eu tentava sair dali mas não conseguia, ele é muito mais forte que eu, ele trancou o carro e começou a tirar a roupa e eu só tentava fugir dali
Então ele voltou a me beijar (A FORÇA)
E de repente eu ouço barulho de carro, era o Marcos! ele viu eu beijando o Fernando e eu não conseguia sair dali pra nada!
Então o Marcos foi embora com os olhos cheios de lágrima, e eu preso no carro, ate que... acreditem se quiser eu dei um super murro na cara dele que ele desmaiou na hora, então eu abri o carro e sai correndo dali o mais possível! Fui para a casa do Marcos correndo! E no caminho eu só chorava. Quando cheguei eu bati na porta e ele não respondeu, fiquei desesperado, deslizei sobre a porta e comecei a chorar.
Até que depois de um tempo ele abre a porta e eu Caio de costa em seus pés
Me levantei rápido e logo ele falou
-Me deixe sozinho!
-Espere! eu quero explicar, ele me forçou a beijar ele, eu nunca gostei dele, eu gosto de você!
-Você deveria elaborar uma desculpa melhor, quando tempo você demorou para inventar essa?
Eu não sabia oque fazer então eu empurrei ele na porta e comecei a beija-lo (acho que eu estava gostando dele)
-Me desculpe
(eu disse meio sem graça)
-Beleza, Mas eu vou bater muito na cara daquele garoto na frente de todos da escola, você vai ver!
-Ah, ta
(eu disse meio com medo)
Fui para minha casa e no caminho só pensava no que o Marcos iria fazer com ele, e se eles se machucarem?
Quer saber, eu não LIGO se o Fernando se machucar!**********************************
Esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado, o de amanhã vai ter muita briga! deixem uma estrelinha! obrigado!
**********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é EXCITANTE (Romance Gay)
RomanceGabriel é muito indeciso sobre esse negócio de namoro sério, ele é muito difícil e não é qualquer um que consegue oque querem dele! Ele encontrará vários garotos que mudarão sua vida! Eu espero que gostem (+18)