Primeiro dia

86 6 2
                                    

Não há nada mais irritante que acordar com o som de despertador as 6:00 plena segunda-feira, mas é aquele ditado né, vamos fazer oque?
Levantei, tomei café escovei os dentes
Me vesti com um short um pouco acima do joelho beje, uma regatinha preta e um vans preto (queria ficar bem bonito e elegante pro primeiro dia de aula) Peguei minhas coisas e fui para a escola, no caminho, por sorte minha encontrei minha amiga do antigo colégio
-Oi Biel, como vai?
-Oi Duda, vou bem
-Você ficou sabendo que o Fernando tá na nossa sala?
(Fernando era um garoto do antigo colégio ele era alto,branquinho, cabelo castanho e o corpo em forma, ele gostava de mim, mas como eu sou muito difícil ele desistiu de ficar insistindo, eu acho)
-Nossa, que legal...mas acho que ele não se conecta mas a mim
O sinal tocou e todos estavam indo para sala, eu e a Duda estávamos fazendo mesmo até que...
-GABRIEL, que saudades!
(Meu coração estava saindo pela boca de tão rápido que estava batendo, mas óbvio que eu não ia cair na dele, eu sei oque realmente queria)
-Ahh fernando, oi, pode me dar licença? estou atrasado
-Acho que você não liga para isso
(Disse me empurrando para o banheiro e me dando um beijasso)
Então eu não pensei muito e retribui o beijo.
(Ele passava a mão em minha bunda enquanto me beijava)
(Por mais que eu estivesse adorando eu acho que não queria isso)
Empurrei ele e disse:
-Tá diga logo oque você quer
-Ta na cara, quero foder!
(Pegou minha mão e colocou no seu volume, que por sinal estava enorme)
-Escuta aqui, se você acha mesmo que vai me comer e depois me jogar fora, esquece.
(Eu disse empurrando ele e saindo do banheiro)
-Gabriel espere!
Eu corri dali direto para a sala, ate porque eu sabia que se eu desse mole ele iria me comer e depois iria espalhar para a sala inteira que eu gemi na vara dele, e posso dizer algo? sou melhor do que isso.
Entrei na sala e a aula já tinha começado, então apenas pedi licença e sentei na segunda carteira que por sorte só tinha ela vaga.
Logo me confortei no lugar mas quando estava copiando a matéria senti alguem me cutucando, olhei para trás e me deparei com um menino lindo, cheiroso, em forma, moreninho de olhos castanhos, logo me encantei, e ele disse:
-Oi, prazer Marcos
-Oi, Gabriel
-Pode me emprestar um lápis? esqueci o meu
-Claro
Emprestei o lápis para ele e voltei a copiar a matéria enquanto pensava:
Esse menino é lindo, mas eu também gosto do Fernando, não sei estou indeciso, e se ele for hetero? eu acho que vou pensar mais sobre isso.
O sinal tocou e todos os alunos estavam indo embora e eu ia fazer o mesmo só que...
-Gabriel pegue o meu telefone
(Disse Marcos me dando um pedaço de papel)
-Ok (eu disse)
(Guardei o papel e fui embora)
Eu e Duda sempre vamos embora sozinhos, somos melhores amigos, então eu levei ela para casa e fui embora.
Quando cheguei em casa tirei a roupa, sentei na cama e liguei meu notebook. Fiquei mexendo nele até tarde, ate que ouço meu celular tocando, atendi e quem era?, isso mesmo o Marcos!
-Quer sair hoje a noite?
-Hmm, acho que sim não tenho nada para fazer mesmo!
-OK daqui a pouco passo ai
Como ele descobriu meu endereço?
(Pensei)
-Ok, tchau
-Tchau
Provavelmente ele vai me levar pra um lugar e tentar fazer de tudo pra me foder, espero que não pois eu nem conheço ele direito!
Desci as escadas e fui me trocar, coloquei um blusão, uma calsa preta, e uma botinha preta que estava um pouco velhinha por sinal.
Depois de um tempinho esperando ouço a buzina e então desço as escadas, e pra minha surpresa, NÃO ERA O MARCOS! era o .....

*********************************
Esse foi o primeiro capitulo, quem será que é?, eu espero de coração que vocês tenham gostado, no próximo capítulo vai ter muito romance e outras coisas, sim! hahaha, deixem uma estrelinha!
********************************


Você é EXCITANTE (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora