18 - Melhor dia

587 46 8
                                    

Esperando essa história acontecer comigo gente, muito amor, e agradeço a todos que estão lendo ,valeu mesmo, próximo capítulo tá bafo, espero que vocês gostem, compartilhem o livro por favor, e  boa leitura

-----------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é sábado e na segunda vai ser o teste, então Becky vai vim hoje e amanha para cá para ensaiarmos, se bem que ela não precisa muito, mas é uma forma de passar o tempo.

- Cam você vai fazer o teste ? Bem que você podia, eu vou fazer pela Becky e você por mim.

- Dylan cai entre nós, você quer que a Becky faça porque se ela ganhar você atinge a Camilla.

- Não importa o motivo, se ela conseguir, dois  coelhos são matados com uma cajadada - Disse em tom maquiavélico.

Cam foi a tarde e eu o convenci a fazer o teste. E duas horas depois Becky chegou, ensaiamos, e ela definitivamente vai conseguir o papel, estou louco pra ver a cara da Camilla.

Mais tarde ela se vai e eu recebo uma mensagem de Shawn.

Shawn - Vai fazer o que agora a noite ?

Eu - Nada, porquê?

Shawn - Vai ter uma festa do time, vamos ?

Eu - Acho melhor não, tenho que ficar para estudar! Mas vai !

Shawn - Não, se você não vai , eu não tenho o que fazer lá! - E com isso meu coração se encheu de amor.

Vou estudar e mais tarde durmo. E então no meio da noite ouço meu celular tocar, é o Shawn.

- Oi, o que foi ? - Não houve resposta- Tudo bem ? - Então ouço um barulho alto de música, e pior, a voz da Camilla.

E repito pra mim mesmo que ele tem uma explicação até eu dormir.

E mais uma vez estamos ensaiando para aquele maldito teste, mas mais do que nunca quero tirar o papel de Camilla, e quero passar o tempo, e me recuso a ligar ou mandar mensagem para Shawn, e eu quero muito ouvir o que ele tem pra falar. Depois que Becky vai embora ligo para o Cam.

- Você foi a festa do time ontem ? - Pergunto emburrado.

- Não, porque ? - Diz ele.

-Por nada  - E desligo, não vou contar nada pra ele ate que eu tenha conversado com Shawn.

Eu sinto uma dor muito grande em saber que ele foi mesmo dizendo que não ia, o que ele queria esconder ? Será que tudo aquilo entre nos não significou nada ?porque para mim significou tanto.

Não dormi direito pensando e pensando, ao chegar na escola encontro com Becky, e o pior de tudo, Camilla vem em nossa direção.

- Tudo bem O'Brien? Ah e preparem-se para perder hoje - Diz ela debochando, eu quero acabar com essa vadia.

Vou em direção a Shawn que está com os meninos do time.

- Depois dos testes, quero conversar com você! - ele me olha sem entender nada, pois minha voz possui uma seriedade muito grande.

E eu e Becky vamos ao auditório, Cam e Nash também estão lá.

- Não sabia que você também ia fazer o teste Nash. - Disse.

- Preciso fazer umas atividades extra curriculares, então..... Estou aqui ! - Respondeu ele naturalmente.

- Boa sorte então - Cam é o primeiro de nós a fazer o teste, depois Nash, e eu, como imaginei não fui bem, mas então é a vez de Camilla, que não posso negar se sai muito bem o que deixa Becky um pouco mais nervosa.

- Ela é boa, mas você é melhor, só lembra dos nossos ensaios, fecha os olhos e imagina eles pelados.

- Que diabos de conselho é esse Dylan ?

- Eu sempre quis dizer isso, eles sempre dizem nos filmes - E então ela rir. Ela sobe e começa, no começo não é tão bom, ela olha para mim e eu faço a feição mais positiva possível, ela respira fundo e dá um show.

- Isso foi incrível Srta. Garcia - diz a professora Trainor, e o melhor de tudo é a cara que a Camilla faz, olho para ela com a cara mais venenosa possível  e ela sai do auditório com muita raiva, o que me faz bem.

- E aí, como eu fui ? - Becky pergunta.

- mil vezes melhor do que nos ensaios, o papel é seu definitivamente - Nash e Cam concordam.

- Amanhã serão expostos os resultados, Boa sorte para todos - Diz a professora Trainor.

Estamos em direção a saída da escola, eu estou feliz pelo teste e preocupado com a conversa que terei com Shawn, e ele está lá fora me esperando. Becky se vai e agora somos ele e eu.

- Oi  - diz  ele  - Tudo bem? - Vamos para o carro dele .

- Não quis criar teorias na minha cabeça, então vou deixar que você fale, eu posso está errado e você não me deve explicações, mas eu preciso saber. - Digo rapidamente.

- Diz de uma vez Dylan ! - Ele fala confuso e impaciente.

- O que você tava fazendo com a Camilla no sábado? - Perguntei com raiva.

- Então é isso de novo ? - Diz ele mais impaciente ainda.

- Como que não vai ser Shawn, você disse que não ia e no meio da noite , você me liga, e eu ouço aquela.... vadia, o que você quer que eu pense ? - Digo alto e com a voz carregada de raiva.

- O que eu quero é que você confie em mim, eu disse que ela e eu não temos nada ! - Esbravejou.

- Mas ela não parece entender isso ! - Solto.

- Nós nos conhecemos desde sempre Dylan, eu não posso simplesmente afasta - lá ! Se eu quisesse algo com ela  não tinha rolado nada entre  nós! - Diz ele em um tom que me irrita.

- E porque comigo Shawn ? Eu não consigo entender, porque você, o  gato garoto da escola, popular e etc, ia querer  algo............................................................ comigo ? - Baixo a cabeça, e ele me faz olhar pra ele.

- Sério Dylan, porque você se menospreza tanto assim ? Porque eu vejo um cara incrível  ao qual eu penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa para não estragar isso, para não te perder - Diz ele com a voz carregada de algo que eu sei que é sinceridade.

- Sério ? - Pergunto fragilmente.

- Eu realmente gosto de você Dylan, e quanto a nós eu não estou brincando nem um pouco - Disse ele olhando nos meus olhos.

- Eu também gosto muito de você Shawn, e por isso eu tenho medo ! Medo que um dia você acorde e simplesmente perceba que não quer mais, que você pode ter qualquer pessoa ! - Digo revelando meus pensamentos.

- Eu não quero qualquer pessoa, eu quero você, ninguém aqui se compara a você - Sinto que sorrio feito bobo - Eu estava receoso de te perguntar, mas, Você quer......... - Ele fala baixo.

- Não ouvi nada !

- Quer levar isso para outra etapa ? - Pergunta ele sem jeito.

- Tipo... Namoro ? - Pergunto com animação.

- É - diz ele corado, nunca pensei que iria ver Shawn Mendes corado por me pedir em namoro - Mas se você não quiser tudo bem - Diz ele, e isso acontece por que ele tem medo de eu dizer não, e só agora me dou conta que meu coração parou, porque é muita informação de uma vez só, respiro fundo.

- Shawn - Coloco seu rosto em frente ao meu, e então eu o beijo,ele sorri em meio ao beijo e isso me diz que ele entendeu a minha resposta.

E ele me leva pra casa dele, onde fazemos um sexo diferente de todos que fizemos, cheio de sensibilidade, paixão, carinho e cuidado.

- Já parou pra pensar que tudo sempre acaba em sexo pra nós ? - Ele ri.

- Não temos culpa se nós temos um química muito intensa, e não podia terminar em coisa melhor - Dessa eu vez eu rio.

E hoje é definitivamente um dos melhores dias da minha vida, a inimiga foi tombada, e ainda arrumei um namorado.

Estranho amor- Shawn Mendes & Dylan O'brien Onde histórias criam vida. Descubra agora