13 - Amigos

597 60 4
                                    

 Agradeço a todos que chegaram até aqui e até mesmo os que não, enfim, tenho muita coisa guardada ainda.

 Admito que achei pouco pro Shawn , mas quero muito eles juntos, e Nash que fim vai se dar ? Será um Triângulo Amoroso ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou embriagado o suficiente pra está fazendo loucuras não sei nem mais para onde estou indo, até me dar conta que estou em frente a minha casa.

- Entregue - diz Nash, não sei se é a bebida mas ele está mais atraente do que nunca, então não perco tempo, e vou pra cima dele e começo a beijá-lo, porém ele me interrompe.

- Não, isso não está certo Dylan, se isso for acontecer, você  tem que estar sóbrio o suficiente pra lembrar,  e não é o caso! Vou levar você até lá dentro, vamos - Se eu estivesse um pouco menos bêbado eu teria cavado um buraco mas no momento não me importo com nada.

- Valeu Nash - Digo mais corado do que deveria.

- Não foi nada, até breve. - Ele me diz, e o vejo traçar seu caminho até seu carro, e depois não consigo mais vê-lo. Faço o mínimo de barulho até meu quarto, se meu pai me vê nesse estado não vai acontecer coisas boas. Chego a minha cama com dificuldade, e só sei que consegui me vingar de Shawn e isso me faz dormir muito bem. 

Acordo com uma dor de cabeça tremenda, e tenho em mente que devo evitar meu pai o máximo, vou a cozinhar atrás de uma xícara de café bem forte, mas dou de cara com ele.

- Tudo bem Dylan? 

- Sim pai, ótimo!

- Você não parece nada bem !

- É que ontem fiquei estudando até tarde, e acordei com uma dor de cabeça daquelas.

- Aqui, você precisa mais do que eu - disse ele me passando a xícara de café - Fico feliz de saber que você está se empenhando.

- Não é nada Pai - E então volto pro meu quarto as pressas, coitado se ele soubesse o que fiz ontem, ele não ficaria muito feliz!

No domingo a tarde Cam, vai na minha casa, meu pai o conhece desde sempre então ele já vem direto ao meu quarto.

-  E aí Garota Festeira?  - Ele diz tirando sarro de mim, eu jogo o travesseiro em sua direção - Mandei mensagens pra você desde ontem e não tive respostas então dei uma passada pra ver se estava tudo bem!

- Para de Show Cam,  e eu não recebi nada, deixa eu ver se meu celular está descarregado - Procuro e não acho nada, ele me ajuda revirar o quarto e nada - Não acredito que perdi meu celular, ele não é o melhor do mundo mas quebra uma árvore que só eu sei, meu pai não vai querer me dar outro, principalmente se ele souber como eu perdi - Não sei como não me dei conta que estou a um bom punhado de horas sem meu celular !

Depois de um belo drama -admito - Cam consegue me fazer superar, passamos o resto da tarde entre discussões de livros, séries, filmes, e assistindo Game Of Thrones - Apesar de  Cam ser o perfeito garoto popular, bonito, festeiro e jogador o time de futebol da escola ele não se aliena só a isso, ele também é inteligente, um perfeito Geek, ele tem o melhor dos dois mundos e por isso nós somos tão amigos. Quando chega a noite Cam se vai, e eu fico pensando nas loucuras que eu fiz naquela festa, que amanhã eu teria que ver todo aquele povo da escola que me viu fazendo aquilo, terei que ver Nash depois daquele fora, Shawn, e amanhã ainda começa meu estágio, chego a conclusão que é melhor eu dormir porque amanhã um dia será bem agitado.

Quando estou esperando o ônibus Cam me encontra e me oferece uma carona, por morarmos perto creio que não chegue a ser um incômodo.

- Eu tô morrendo de vergonha Cam. 

- Porque Garota Festeira? - Ele diz rindo, e eu dou um soco em seu braço.

- Por isso seu besta, eu paguei muito mico, Meu deus , eu dancei não foi? Aquilo deve ter sido ridículo!

- Palavras suas não minhas, e isso não importa mais, já foi, levanta a cabeça e ao menos finje que não sem importa!

- Pra ti é fácil falar, você é acostumado com isso, e quem riria de um dos jogadores? Mas eu sou eu !

- Enquanto você tiver comigo ninguém vai falar nada , ao menos não pessoalmente, e pelo visto nem quando você tiver com o Nash!

- Nem me fale nisso, ainda tenho isso pra resolver!

- Porque ? Oque aconteceu?

- Quando ele veio me deixar eu meio que dei em cima dele, e ele não quis, porque eu tava louco de bêbado.

- Pensa pelo lado bom, ao menos ele foi fofo, outros teriam se aproveitado disso.

- Você tem razão. - Digo pensativo e me dou conta que isso foi muito legal da parte dele.

- Eu sempre tenho razão! E o Celular?

- Não achei mesmo, vou enrolar meu pai o quanto eu puder com isso!

Chegamos e ao descer do carro respiro fundo, e vou em frente. Ao entrar na escola muitos me olham, mas foi mais fácil do que eu pensei, até que o Nash nos aborda.

- Preciso falar com você - ele diz me olhando.

- Te encontro na sala - diz Cam para mim, e eu aceno com a cabeça.

- Nós dois vamos em direção a praça, quando Shawn  nos encara, não me deixo abater e retribuo o olhar, e então o perco de vista.

- Olha Nash, foi mal, foi mal mesmo por ontem -  digo e tenho certeza que corei, mas ele só sorri.

- Tudo bem Dylan, só que eu já tenho alguém, ou melhor, quero alguém, e ontem foi bom mas eu sinto algo por alguém - Admito que doeu, mas o Nash é uma ótima pessoa, qual eu quero como amigo!

Sorrio em sinal de afirmação que está tudo bem, ele me mostra algo que me deixa com um alívio muito grande,.

- Eu achei isso ontem, por isso não devolvi ele antes, seu celular estava caído no carro - O abraço em sinal de agradecimento e ele retribui.

- Você não sabe o quanto estou aliviado - levanto minha mão em cumprimento - Amigos ? - E ele repete o gesto.

-  Sempre !

Estranho amor- Shawn Mendes & Dylan O'brien Onde histórias criam vida. Descubra agora