Carmela narrando.
eu vou fazer de tudo pra Pedro se apaixona por Isa mas é claro não contarei a ela .Lembro criança eu e a Isa eu não tenho irmão e nem ela praticamente somos como irmãs mas esse tempo todo que eu esteva morando fora Isa não é uma menina que sabe de tudo ela é muito doce acredita em todos sempre a mãe não dá muitos conselhos por não saber com fala então Isa nunca teve alguém pra lhe fala tudo o que ela precisava dúvida é tales.
Mas eu aqui irei fazer Isa a popular da escola.
Fábio: Oi linda
Carmela: Oi
Fábio: Quer ser minha princesa
Carmela: - rir pera lá princesa ?
Fábio: e gata do baile - explica
Carmela : a então se for assim aceito , passa seu número
Acabei de chega nessa escola e todos falam com migo menos a Kelly e a turma dela , não vejo a hora de Isa vim a escola .
Isa narrando.
Passei a tarde colocando roupas na caixa vou doar tudo vou muda minha vida a mim e tudo.
Olho para o cartão que avia escrito marcone não resisti e liguei.
*ligação*
Isa: Olá senhor marcone?Marcone: Oi quem fala ?
Isa:Isabela do shopping -fala completamente nervosa
Marcone:A sim , como poderia esquecer essa voz
Isa: -rir - pos e estou disposta a ser uma modelo
Marcone: ótimo lê garanto que você será capaz de ser querida.
Isa: ótimo quando começo?
Marcone: hoje pode ser ?
Isa: claro, esse é meu número envia uma mensagem do local e hora.
*Meio Dia*
Carmela: Oi Isa amorIsa: Oi-Rir, e Carmela eu liguei para o agente de modelo eu marquei hoje para a prova
Carmela: Nossa já tá vamos
Isa:Vamos o que
Carmela: nos arrumar vem -puxa pelo braço
Ela arrumou meu cabelo uma make bem básica falou que eles primeiro querem ver meu natural Carmela sabia de tudo ela já foi modelo quando adolescente depois não quis seguir essa carreira preferio estudar ,Coloquei um vestido rosa claro e um salto da mesma cor.
Isa:Nunca mim senti tão bem.
Depois aparecemos no local confirmado era um estúdio grande fui a secretaria ela disse que ele estava a minha espera.
Secretária:Pode entraMarcone: minha modelo você está linda
Isa: Obrigado
Marcone: vamos começar
Fui para o camarim vesti roupas e tirei fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular
Fanfiction"Desculpe os erros ortográficos essa história está sendo Atualizada" A vida de todo adolescente não é facil sempre hà diferentes desafios, e quem acha difícil ser uma adolescente popular deve conhecer a Isa Parpinelli , uma jovem de 18 anos que semp...