Hoje era o grande dia eu e Carmela estamos ansiosas mas o dia passou rápido quando anoiteceu nos aprontamos.
Carmela: estamos lindasIsa:Meu último ano estou quão feliz
Carmela:aonde e o baile ?
Isa:a é mesmo você não sabe onde fica e na escola só que é aonde dão festa tipo uma quadra
Carmela: a tá
Eu estava descendo as escadas e papai vem com uma câmera e começa a tira foto.
Isa: pai não não quero tira fotoPai: não entendi você agora não é modelo então
Isa: tá pai eu sou
Ele rir e começa a tirá eu fico parada na escada fazendo pose e mamãe abre a porta e Pedro aparece ele estava lindo elegante com terno o cabelo hoje não estava arrepiado estava com geo.
Pedro: você está linda IsabelaIsa: Obrigado
Pai: vamos tira uma foto
Pedro sobe as escada e uma foto foi tirada mas o errado que ficou na foto e que eu estava olhado para o Pedro sorrindo.
Chegando na escola câmeras vieram para cima de mim e Pedro.
Eu estava feliz com aquele vestido era braco quase cinza tinha várias camadas iluminava tudo ao contrário de kelly o vestido dela mostrava quem realmente era ela era preto com detalhes a cima.
Pedro: Olha Carmela e George aí
Acenamos para eles .Carmela estava mas linda ainda o seu vestido era um azul transparente tinha detalhes de cortes que realçava suas curvas.
Pedro: você mim daria essa honra - ele coloca sua mão na minhaIsa: Sim
A música tava agitada mas logo foi trocada por uma mas calma .
Pedro mim olhava quão diferente que eu não sei descrever esse olhar.
Pedro: Isa te amo .Minhas pernas param e fico paralisada na pisa meu coração está a mil de pulos mas o que eu comigo dizer é
Isa: Amo mas muito muito masEle sorrir e me beija sua boca seu berço era tão bom quanto lasanha.rsrs e galera e bom um pense.
Vamos anuncia a princesa e o Príncipe.
O homem fez tanto suspense que eu até desisti
Carmela e George.Ae esqueci de dizer pra vocês Carmela e George foram o casal mas popular da escola eles.
Isa: PARABÉNS- gritoEla subiu no palco e começou a fala.
Carmela: queria agradecer a todos e a uma pessoa em especial a Isa ela é tão maravilhosa e não sabia.
Todos aplaudam e Carmela me chama para o palco.Eu não tinha ficado com vergonha todos os olhares estavam sobre me e Carmela e George.
Isa: Obrigado mas quem me mostrou quão bela eu sou foi Carmela . E o não julgue ninguém pela aparência ela pode se torna a mas bela de todas.
Todos começarão a plaudir e gritar meu nome.
Eu mim afastei e fiquei vendo Carmela ser coroada e George.
Ela mim olha e me puxa para perto.
O Pedro sobe no palco e o fotógrafo veio tira uma foto nossa e sorrimos e ele tirou
Eu fiz careta e Pedro sorriu Carmela fez cara de princesa e George jogou um beijo na câmera.
Eu perguntei pro fotógrafo posso ver ele disse pode sim pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular
Fanfiction"Desculpe os erros ortográficos essa história está sendo Atualizada" A vida de todo adolescente não é facil sempre hà diferentes desafios, e quem acha difícil ser uma adolescente popular deve conhecer a Isa Parpinelli , uma jovem de 18 anos que semp...