sábado 18 de Junho 2016

40 2 0
                                    

sábado, 18 junho 2016

Sabe aquela sensação chata de estar chateada , magoada,mas não poder dizer nada ?! ...não poder cobrar nada por que o "eu e você " ou o "nós" não existe ??? Tem muitas coisas nas quais eu reconheço que sou falha ... Mas quem não é ? Eu não sou perfeita,não sou a melhor em tudo,mas me esforço pra ser Boa em algo.
Ultimamente muita coisa tem me atingido e isso me assusta porque eu não sou assim , eu aprendi a ser forte ou a fingir a ser . Estar morando com 2 pessoas que são muito diferentes de mim é complicado porque com esse meu jeito estourado eu passei e passo sendo a vilã da história , a chata pra caraca, a que se magoa com facilidade e blábláblá. Isso me machuca porque essa é a minha essência essa é quem sou. A garota de personalidade forte que se tiver que gritar vai gritar,que evita estar entrar numa briga,mas quando entra é pra ir ate o fim.eu sou essa garota que se magoa não por tudo , mas se magoa fácil ... eu sou essa garota que se estressa extremamente fácil,eu sou essa menina que chata, carente que é mil sorrisos em uma hora e na outra ja está de cara feia.EU SOU ASSIM .
Eu sou intensa mesmo... ha quem deteste e à quem ame. Sou uma escorpiana de sangue quente mas porém extremamente carente.
Se eu for grosseira me desculpe,sei que é chato mas nem sempre é com a intensão, as vezes sai sem querer.Mas só quem realmente me conhece consegue entender.Mas se você for grosseiro comigo pode ter a certeza vou debater até o fim, mas é o no fim da noite que os travesseiros bebem as lágrimas salgadas de uma escorpiana. ... oque as pessoas dizem pra mim sobre ser grosseira me machuca muito principalmente a forma como é dita. Pense no seguinte ... se imagine em uma roda de amigos no qual você sempre os tem por perto ... agora pense em um defeito seu ... agora imagina todos esses seus amigos jogando na sua xara o tempo todo todo dia aquele maldito defeito no qual você tem ?! ...como você se sentiria?
As pessoas gostam muito de julgar a criticar falar e apontar sem imaginar de uma certa forma que de acordo com o tempo aquelas palavras penetram tão fundo que vai se tornar insuportável. E é disso que eu tenho medo. Eu me conheço ... sei que enquanto eu gritar ... espernear... me estressae etc. Eu vou estar "bem" . O real problema é quando eu resolvo não fazer mais isso.
Quando eu começo a guardar so pra mim .... um estress no qual eu deveria ter respondido ... Uma crítica que me atinge .. o pior é quando eu resolvo ficar quieta calada . Porque eu sei que não.está nada bem ... e sei que com o tempo de tanto vc engolir você passa a sentir dor e a dor quando não é transformada em força ela virá ódio e o ódio leva ao desprezo ... e meu bem não queira o desprezo de uma escorpiana. ... o intuito desse desabafo hoje é que toda relação é complicada ae ja ela amorosa ou amizade sempre terá conflitos. Mas é bom no meio do conflito você poder dizer oque realmente pensa ...sente e quer. Ruim mesmo é quando você quer dizer oque sente oque pensa e não pode porque não se vê nesse direito. Hoje me ocorreu de tentar n me estressar atoa. .. tentar ser mas carinhosa de uma certa forma acho que supri essa necessidade no P.H. ... Mas percebi agora que quando eu precisei dele ele não deu a mínima. Passei mal essa noite ... coloquei tudo oque comi pra fora ... vomitei o banheiro todo me senti fraca enjoada ... tremia igual louca ... mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu estava passando mal ... e fui ignorada ... ele preferiu continuar bebendo com os amigos doque me dar uma assistência
Mesmo que de longe ... sugerir se eu queria algum remédio ... perguntar se eu estava melhor ...
Não ... isso não aconteceu eu simplesmente fui ignorada. ... Mas vai eu abrir a boca pra dizer algo ... não posso né .. não tenho esse direito n sou nada dele.
Vejo que daqui pra frente eu vou ter que mudar muita coisa ... e começar a fazer o que eu não queria fazer ... olhar ... observar ... engulir e ficar quieta... violentar a minha própria mente e vontade de dizer oque penso oque sinto e oque eu realmente quero ... as vezes a paz requer sacrifícios. .. e pra eu manter a minha vou ter que ficar quietinha.

Meu Diário (Desabafos) Onde histórias criam vida. Descubra agora