19/06/2016 #ciúmes

16 1 0
                                    

Mais uma vez me deparo escrevendo no diário... Hoje venho escrever porque eu estou chateada ... e mais uma vez eu não tenho esse direito. Ai vocês se perguntam ne
.. Por que ? Por que você não tem.esse direito de se sentir magoada ? ... simples pelo simples fato de que eu não posso cobrar nada ou exigir algo de uma pessoa na qual eu tenho um envolvimento aberto que ela n dê confiança pra outra filha da puta na minha frente.
Sabe é extremamente chato é incômodo isso, sentir ciúmes doque não é propriamente sua. Você ver e não poder dizer nada é sufocante. O mais chato é que desde o início eu aceitei. Eu fui a primeira a dizer " não quero me envolver", "não quero nada sério " e porra véi isso estava dando certo eu realmente não me importava em ser somente um caso na vida de alguém, e deixar alguém ser apenas um caso pra mim também.
Mas como todo mundo sabe ...Isso nunca da certo, a gente acaba se apegando de uma certa forma, mesmo que de uma forma mínima , mas se envolve. E isso é ruim porque as vezes bate o ciúmes e você não pode dizer nada. É o que está acontecendo ... eu estou com ciúmes e Isso me irrita porque passa uma imagem minha para as pessoas e para o P.H. que eu sou imatura. E vamos ser sinceros. .. ninguém quer ser tachado de imaturo.
Agora o por que disso tudo ...
hoje ele convidou a mim e a Jaque para irmos em uma resenh. Chegando la ... elle mal passou 10 mnts conosco na mesa e foi conversar com os amigos dele. Ok de Boa ... até ai ok ... Mas a outra ficante dele chegou na festa e ele largou o papo com os amigos pra dar atenção pra ela ... e isso me rasgou por dentro . Um oooooodio fora de mim ... a Jaque a todo momento dizia pra eu me acalmar n olhar e não dizer nada pois eu n podia ... afinal eu e ele não temos nada sério . Mas esse é o problema engulir e fingir que está tudo bem ... eu n consigo disfarçar minha raiva.
Então a alternativa foi eu vir embora e deixar ele la com ela ...
Nós dividimos a mesma casa ... e estávamos dividindo o mesmo quarto e cama eu ele e Jaque ... Mas conseguimos eu e Jaque arrumar o segundo quarto da casa para dormir la.
O costume era eu dormir do lado dele sempre ... Mas hoje não ... Hoje ele irá dormir sozinho assim como nos próximos dias que virão. .. chega acabou ... cansei .
Cansei de me envolver ... odeio me apaixonar e estou sentindo que isso está acontecendo. Eu não queria parar e ficar com ele ... queria levar isso com mais maturidade .... Mas uma outra parte de mim queria dar um.fim nisso antes que o pior aconteça que é eu realmente me apaixonar .... em fim... não sei oque fazer ...

Meu Diário (Desabafos) Onde histórias criam vida. Descubra agora