Oi... ja faz alguns dias que não escrevo ,que não desabafo.
Em fim ...estou aqui hoje ...
Essa semana voltei a falar com um amigo meu que ha tempo eu não o chamava pra conversar.
Isso porque ele era afim de mim , queria me namorar e eu não tinha a segurança necessária para tentar algo sério com ele.
Eu infelizmente agi com frieza mais uma vez com uma pessoa que so queria me fazer feliz , e eu por medo não aceitei . E é nessas horas de carência e solidão que a ficha cai e você consegue enxergar o quão babaca você foi de não ter agarrado a oportunidade.
Estou tendo mais ou menos essa oportunidade agora de perder o medo de ser machucada novamente e tentar ser feliz com o cara legal.
Mas esse é o problema ... Eu estou tão agarrada a essa ideia de que ele pode ser meu e que vamos ter algo sério que acabei criando expectativas erradas e precipitadas.
Assim como uma boa escorpiana que é sempre intensa ... carente ... e que fantasia muito as coisas antes mesmo.delas acontecerem. .. Eu vesti o papel.
Quando nós voltamos a nos falar ele disse que futuramente queria namorar comigo ... e eu comecei a me envolver rápido de mais ... e foi nessa que quebrei a cara mais uma vez.
Estamos conversando um com o.outro ainda e sendo o mais verdadeiros e sinceros possíveis .
Eu quando percebi que estava mais envolvida doque ele ... Fiz a seguinte pergunta :Eu- Posso fazer uma pergunta ?
Th. - pode sim
Eu- Em uma escala de 1 a 10 Qual o seu grau de interesse em mim ?
Th.-Assim na cara kkkkk
Vamos La Sempre sou Sincero com vc .Eu-Ok
Th-Eu te pedi varias Vezes uma Chance P vc me da e vc nunca Kiz . Eu sei q agr agnt ta se entendendo e tals Falando em Namoro mais Nao Sei se Vai Rolar Assim Tao Rapido sabe agnt chegar e fala estamod Namorando Eu quero te conhecer e mt Ainda e sinceramente nao Penso em Namorar Agr pois sofri mt tbm mais tnm nao quero te deixar ir e mt complicado sabe e Na escala acho q fica 5 metade Nao pense mal de mim por isdo
Eu- De boa , é justo Rsr
Entendo vc
Obg por ser sincero... Vou dormir Quando chegar em casa avisa que chegou bem
Ok
BjoTu.- Ficou triste M?
Nao quero q pare de falar cmg e nem de me ver raEu- N anjo isso n vai acontecer n relaxa
Voltando ao.desabafo
...
Não vou negar que fiquei chateada ... Mas eu que sou a errada mais uma vez na história ... carente ...preciptada louca para ter alguém que realmente me queira ...
E eu quero isso pra ontem ... logo ..
Pra agora ... não quero ter que esperar ninguém estar pronto pra me amar quero alguém seguro de si ... que queira estar ao meu lado.
Sei que ele pode ser esse cara
...e sei que quem vai ter que esperar querendo ou não sou eu .
E convenhamos que é melhor você esperar e fazer a escolha certa doque fazer a escolha e depois se arrepender ... o fato dele querer esperar não significa que ele não goste de mim ... so não.quer me magoar ...so não está pronto agora pois ja foi muito magoado .
E isso me volta a pensar que a burra fui eu de não ter aceitado dar a chance que ele merecia antes .
Hoje que esta pedindo uma chance sou eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário (Desabafos)
ChickLitAqui irei contar oque eu escrevo em meu diário pessoal ,oque tecnicamente se passa na minha vida. Minhas frustrações, minhas decepções e também as minhas alegrias. Mostrar para vocês que determinadas situações que eu passo vocês também passaram,pass...