A Rainha Má

10 0 0
                                    

Capítulo 1

Como iniciar essa história de uma das minhas vilãs prediletas?... Bem, acho que vou começar respondendo algumas perguntas que eu já escutei; Não, o nome dela não é Regina, e eu realmente não sei de onde vocês tiraram essa, sim ela nasceu com magia, naquela época era algo que acontecia uma vez ou outra, mas isso é algo que eu vou explicar posteriormente, e por último, eu não vou falar agora onde ela conseguiu aquele espelho magico, isso é pra mais tarde...

Matilde nasceu há muito tempo atrás,numa pequena e insignificante cidadezinha, sua mãe era uma mulher fútil, que só se importava com beleza e riqueza, porém ela era sua única família, já que ela nunca conheceu seu pai. A garota já nasceu com seu futuro escrito; seria da realeza, seria a mais bela de todas.

Sua mãe sempre falava que Matilde tinha sangue azul, e mais tarde a menina daria por descobrir que realmente, ela possuía sangue real correndo em suas veias; a mãe havia tido um caso com um homem da corte do rei, porém o homem não quis assumir uma filha com “uma mera plebéia”, mesmo com a mãe da garota insistindo que não poderia criar uma filha de sangue azul no meio do campo. Com todas as suas insistências tidas como falhas, a mulher tentou diversas vezes abortar a criança, mas como os métodos da época não eram tão eficientes a menina nasceu, e como vários outros casos, fruto de algo ruim, Matilde possuía o dom, ou melhor, a maldição, da magia negra.

A infância da menina não foi simples, sua mãe lutava para, esconder a magia da filha do resto do povoado, pois crianças com magia negra não eram bem vistas, mas isso não impediu a menina de aprender a controlar sua maldição. Matilde cresceu com base nos valores de sua mãe; não há importava se ela seria uma boa ou uma má pessoa, se ela seria honesta ou não, a menina só precisava ser a rainha mais bela de todas.

Um dia Matilde estava em seu quarto observando de sua janela as crianças do vilarejo brincando , ela desejava ter tido uma infância como aquela, a menina odiava sua mãe por nunca ter deixado ela brincar com as outras crianças,odiava ela por nunca ter falado nada sobre seu pai, odiava a mulher por ter a convencido de que ela era uma aberração, e, mais do que tudo, Matilde odiava o fato de ter nascido com magia negra.  A garota foi acordada de seus devaneios com um barulho estridente:
-Matilde! Não acredito que você quebrou outro vaso meu sua bruxinha imprestável, chega, arrume suas coisas amanha você irá para Baba Yaga!

O medo consumiu a garota, caso você não saiba quem é Baba Yaga, vou te dar um breve resumo; Ela é uma das mais velhas e perigosas bruxas da história, conhecida por praticar magia negra e comer carne humana…

Por Outro OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora