Epígrafe

3 0 0
                                    

Meu nome é Victória Hall, tenho 16 anos e sou uma adolescente normal como qualquer outra. Morena de 1,67, cabelos lisos até um pouco acima da bunda. Tenho um corpo considerável. Magra, um pouco de bunda e peitos tamanho M. Para mim está bom, odeio coisa exagerada. Quer dizer, depende né (risos).

Neste momento estou olhando as nuvens pela pequena janela de um avião. Isso mesmo, de um avião. Estou à caminho de um internato que fica próximo a cidade de Metrópoles, meus pais decidiram me colocar lá pois segundo eles seria melhor pra mim. Retruquei, mas de nada adiantou, eles nunca me escutam. Estou sozinha, eles são ocupados de mais com o trabalho para me acompanharem até o colégio, mas fazer o que, estou acostumada a ter que me virar sozinha desde os 13 anos.

Sobre o internato... Por um lado estou com um pouco de receio deste novo lugar. Ser novata em um lugar onde você não conhece nem um ser vivo sequer é horrível. Mas, por outro lado, posso ver esse meu novo "lar" como a primeira página em branco de um novo livro de minha vida. Posso recomeçar e aproveitar todas as oportunidades possíveis.

Tenho um leve pressentimento de que esse colégio vai virar minha vida do avesso, mas, talvez... O avesso seja o meu lado certo.

Entre tantos devaneios acabei pegando no sono. Acordei com a aeromoça me cutucando.

Xxx: Senhorita? Já chegamos -ela sorriu simpática-

Vick: ah... Obrigada. -retribuí o sorriso- Saí do avião e observei ao redor. Do aeroporto dava pra ver a cidade, muito bonita até... Parei um pouco e pensei "Então é isso. Vamos ver o que me aguarda"

Desastre Ambulante Onde histórias criam vida. Descubra agora