Capítulo 3

18.8K 1.7K 95
                                    

Harley olhou petrificado a mulher que desce da mota e bate em Nick.

Ela devia ter a mesma altura que Kat a companheira de Darkness, não era magra mas tinha curvas maravilhosas, pelo branca igual a um creme, cabelos longos e negros ondulados e um sorriso que o fez perder o ar. Da onde estava não pode ver seus olhos por causa dos olhos escuros mas queria vê-la mais de perto.

Agora estavam numa sala esperando ser revistados e sentiu alivio ao ouvir que ela era prima de Nick.

_ Se todas as primas deles forem assim quero que ele me apresente. - disse Jared ao seu lado num sorriso bobo - Me faz ate pensar em ter uma companheira.

_ Machos cabeças ocas. - reclamou Breeze se levantando quando a porta se abriu.

_ Preciso de ajuda Breeze. - pediu Flame entrando e sorriu para os outros dois machos - Não esperam por esta não.

Ambos olharam para ele e balançaram a cabeça negativamente.

_ Devo avisa-los que os machos que a viram estão polvorosos para conhece-la. - riu da cara irritada deles - Tambem quero.

_ Mande todos ficarem longe. - ordenou Harley não se importando com a rudeza em sua voz - Não quero que a desrespeitem.

_ Ok. - saiu acompanhado de Breeze.

_ Perguntar se ela quer compartilhar sexo não é ser desrespeitoso Harley. - Jared riu olhando novamente o monitor - Vamos espera-los lá fora. - saiu da sala.

Harley olhou novamente para o monitor e pegou o lenço que guardava em seu bolso numa sacola o cheirando profundamente. O cheiro ainda era fraco, mas ainda o fazia lembrar dela. Não se permitia esquecer a pequena fêmea ferida, mesmo que seu pau pulsasse para outra.

Saiu para se encontrar com o amigo no jipe.

****

Gostou da mulher musculosa e alta de cara assim que a viu. Ela me levou para outra sala enquanto me revistava. Ela era alto com os cabelos vermelhos e lindos olhos verdes e musculosa .

_ Curiosa? - ela lhe perguntou num sorriso - Tambem estamos quanto a vocês. - revelou.

_ Você é muito bonita. - a elogiei a fazendo rir - Nick não me disse nada ate chegarmos aqui.

_ Você toca na banda? - quis saber se afastando.

_ Sim. Vou substituir Carlos ate ele ficar bom. Ele quebrou a mão numa briga. - lhe contei.

_ Nossos machos também gostam de brigar e vão parar no Centro Medico. - riu ela me fazendo um sinal para acompanha-lá - Estamos loucos para ver o show de vocês hoje. Por que não fica conosco em nosso dormitório? - propôs a mulher empolgada - Temos muitos apartamentos vazios por sermos poucas.

Ainda não conseguia controlar seus pesadelos a noite e isto estava sendo um problema constante ultimamente, sempre que acontecia ia procurar seus remédios, mas se lembrava que os jogou fora e ia para o violão tocar. Isto muito das vezes funcionava muito bem. Seguindo a sugestão de um dos rapazes começou a compor melodias. Mas geralmente eram muito tristes.

_ Sofro de insonia e quando isto ocorre eu toca musica. Não quero perturbar ninguém. - se justificou tentando não parecer rude. A ultima coisa que queria era falar de seus pesadelos com alguém. Os rapazes entendiam e não perguntavam nada, apenas ficavam ali para lhe dar apoio caso precisasse.

_ Gostamos de musica. - revelou ela feliz pegando o celular - Vamos te colocar no terceiro andar. Ninguém fica lá. Então você pode ficar mais tranquila. Missy também é humana e mora lá com a gente. Ela também tem hábitos noturnos estranhos não se preocupe. Gostamos de gente nova. - ligou para um numero assim que chegamos a uma grande área gramada - Kat e Breeze temos convidada. Separe um dos apartamentos do terceiro andar. - pausa e continuo andando - Ela toca na banda. Não é demais? - outra pausa - Estou mandando ela para ai. Beijos. - desligou o celular - Nós adoramos humanos.

Tive que sorrir diante da empolgação da mulher. Ate parecia que eu era uma estrela do rock.

_ Lá estão eles. - ela apontou para um jipe que os rapazes a esta esperando junto com dois outros homens. - O de cabelo preto e Jared o loiro é Harley. - disse ela me fazendo andar.

Já tinha conhecido homens bonitos e musculosos antes mais aqueles dois era de parar o transito. Minha pulsação cardíaca disparou ao olhar o loiro, lindos olhos azuis a encaravam com interesse indisfarçável. Ele devia ter o que? Dois metros de altura? Juro que me senti pequena perto dele mesmo nos meus um e setenta e cinco. Cabelos loiros cheios e compridos ate os ombros largos de peitoral largo. Ele vestia uma camisa preta de rock e calças jeans que revelavam pernas musculosas e fortes, usava botas pretas de exercito. As maças do rosto eram altas e o nariz mais achatado que o normal. Mas juntos aquele conjunto a deixou fascinada. Nunca em sua vida achou um homem tão sexy. Alguém lá em cima deve ter anotado uns de seus desejos mais lascivos quando era uma adolescente cheia de hormônios em ebulição. O outro não chamou tanto sua atenção como o loiro.

Nick veio andando para seu lado e a abraçou pois eu tinha a plena certeza que eu devia ter congelado no lugar olhando para aquele Deus grego em minha frente.

_ Esta criatura é Serena Miller minha prima. - Nick a apresentou e em algum momento eu lembrei de respirar - Estes são Jared e Harley. - disse apresentando os homens a sua frente que sorriram mostrando as pressas.

Aquilo foi mais que sexy... pensei comigo mesmo ao ve-lo sorrir mostrando aquelas presas.

_ Prazer em conhece-lá Serena. - o loiro lhe disse e eu quase senti minha calcinha molhar.

Respirei fundo e tentei me controlar assumindo meu lado profissional, pois era o único que eu conseguia me lembrar no momento.

_ Prazer em conhece-los. - consegui dizer sem tremer a voz ou parecer uma idiota.

Ele me fazia lembrar de cama, sexo e chocolate quente. Não nesta ordem é claro. Meu deus das solteironas encalhadas que voz era aquela. Se a irma de Nick estivesse ali pularia logo no colo de um e gritaria para o mundo que ele era dela.

_ Como estava te explicando Harley, Serena vai tocar no lugar de Carlos até que ele tire o gesso.

_ Ela toca melhor que ele. - disse um dos rapazes rindo.

_ Fora que a visão e bem melhor.

Todos riram.

_ Ela vai ficar conosco. - disse Breeze olhando para Jared - Não adianta reclamar. Já fiz os ajustes e Kat a esta esperando. Te vejo mais tarde. - ela lhe beijou o rosto e saiu apresada.

Jared fez uma careta engraçada que a fez rir.

_ Você se importa Serena de ficar no dormitório das mulheres?

_ Não. Breeze me garantiu que serei bem vinda.

_ Ótimo. Vamos. - tomou o lugar do motorista Jared e fez um sinal para que ela se sentasse ao seu lado - Harley vai levar os outros.

Uma brisa suave sobrou e bagunçou seus cabelos e vi os belos olhos azuis se abrirem em choque para depois confusão quando a olhava.

_ Harley. - chamou Jared preocupado.

_ Vou chamar Flame para leva-los. - tirou o telefone do bolso e ligou - Tenho que resolver algo. A noite a gente se vê. Os instale Jared. - pediu saindo quase correndo.

Todos o olharam confuso vendo o homem correr no gramado sumindo de vista.

_ Que bicho mordeu ele? - quis saber Nick preocupado.

_ Não sei. - Jared sorriu e se voltou para mim - Azar de uns sorte de outros. Venha comigo Serena.

Harley - Nova Especie Onde histórias criam vida. Descubra agora