4|Cry Baby.

23 3 2
                                    

Você parece trocar seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas na ofensiva e então desmorona
Você tenta explicar, mas antes de começar
Aquelas lágrimas de bebê chorão saem do escuro

Alguém está girando a manivela da torneira nos seus olhos
Você está derramando onde todos possam ver
Seu coração é grande demais para o seu corpo, é por isso que não cabe aí dentro
Você está derramando onde todos possam ver

Eles te chamam de bebê chorão, bebê chorão, mas você está pouco se fodendo
Bebê chorão, bebê chorão, então você ri através de suas lágrimas.

Seu sangue jorrava na meu rosto,olhava para o chão e varias gotas de sangua caia no chao.

-Selena,ja disse eu nao sei onde ele esta.-Mais uma vez ele falava entre lagrimas.-

Bufei em resposta e a olhei tirando a faca do seu peito.

-MATT EU JA DISSE..ONDE ESTA O JAMES?-perguntei mais outra vez e ele ficou calado me olhando-Okay,nao vai falar? Intão ta.

Cortei fundo seu peito com a faca e o derrubei da cadeira.

Idiota,imbecil,inutil nao serve para nada. Esse cretino.pensei.

Joguei a faca no chão peguei seu corpo sem vida e o puxei para fora da cabana jogando ele na estrada vazia.

Limpei meu rosto,troquei de roupa e sair dali indo pro carro entrei ao mesma e dei partida.

Eu poderia ta torturando alguem,matando mais eu so vou esta pensando em algo.ou melhor ALGUEM.
Justin.Como eu vou contar isso a ele? Como ele vai reagir? Oque sera que vai aconteçer depois?

Sair do carro andando ate o elevador.

-Meu deus.Quanta confusão.-Uma senhora ao meu lado fala.a olhei sem entender nada.-O transito.

Sorri confirmando.
-Ah,Tambem acho.

Ela me olhou e sorrio banguela,sair do elevador e seguir ate minha porta.ela estava destrancada.peguei minha bolsa a puxando minha colt e entrei ao mesma fechei a porta devagar e joguei minha bolsa com cuidado do chao olhando em volta.

Ouvi um barulho vindo da cozinha e andei atenta ate la,vi um cara de costas alto,moreno.

-Ora,Ora.-ele fala se virando para mim e com um copo de wisky na mao-Se nao e a senhorita gomez.

-Como você entrou aqui james?

-Ooh Minha cara escute bem..eu sou o james consigo entra em tudo que e lugar.

Bufei em resposta e me aproximei dele ainda com a arma em pulho.

-Oque você quer? Nao sou sua vadia pra você vim aqui na hora ou na data que quiser.intão VAI EMBORA.

Ele riu,sua risada ecoo pelos meus ouvidos.
-Escuta,Quero seu serviço pra sequestra um famosinho ai e me traga ele que eu limpo sua ficha.

-Nao Vou fazer merda nehuma pra você.

-Nao?

-Nao.

-Nao quero saber selena,eu te ensinei pra isso.

-VOCÊ SO ME ENSINOU A MATAR AS PESSOAS,VOCÊ MATOU OS MEUS PAIS SEU CRETINO.JAMES A MINHA VONTADE AGORA E DE TE MATAR BEM DEVAGAR.

Ele gargalhou.
-Mata.Mata que você morre depois.você sabe disso selenita.

Bufei.

O pior de tudo e que ele tem razão.eu so queria ser...normal,trabalhar,casar,ter filhos.e nao continua com essa vida,matando pessoas sendo seguida pela policia.

Se eu quiser minha ficha limpa eu tenho que fazer esse trabalho para ele.

-Okay,Fale oque eu tenho que fazer.

-Você vai ter que raptar o Justin Bieber.

Oque??

Desculpa a demora meus amorecos,e que eu to estudando pra prova e eu nao tive tempo.

 Kill 'em with kindnessOnde histórias criam vida. Descubra agora