Corri Pro Escritorio Com Os Pepeis Em Mão Enquanto Cameron Corria Atras De Mim.
-Caralho,Nao acreditoo que estavamos quase la...quaseee la selena,Mais ai o filhoo da putaa some.porra.-cameron falou jogando as fotos que podem ser pista do james em Las vegas-
Me sentei e olhei os papeis,Rabiscando algo.
Peguei o mapa e o joguei na mesa.abrindo ele e me apoiei na mesa olhando.
-Se Ele ta em las vegas..-apontei no mapa e fui passando o dedo parando no texas-Ele Foi Visto Ontem Em L.A..Hoje ele pode ta indo pro texas.CAMERON!!
-Intão Vamos La..-cameron pegou a jaquetaa e colocou ao mesma e andei as presas com ele saindo de casa e indo ate a garagem.entrei ao mesma e ligando o carro e dou partida indo ate o aeroporto.
"você Nao Vai Conseguir Selena.."
"seja Rapida selena,Rapidaa"
As vozes do cameron me irritava.
-CAMERON..cala a boca!!
Odeio,esse pais filho da puta.que tem ingarrafamento ate umas horas.
-Nao entendo.O Por que você ta atras dele? Digo..voces,So se "reverão" nem faz um mes e ja ta nesse amor.
-cameron,eu vou da um tiro na sua boca se vc nao cala.
Ele fez um gesto de ziper na boca.rio e paro em frente ao aeroporto.tirei minha arma no cós da calça e sair do carro em seguida o cameron andei com ele.
-olhaa..-olhei para cameron que me fitava-Sabee que te amo ne amiguinho? Se tu morre nao me responsabilizo.
Rimos juntos.
-miseravi..Tambem te amoo
Pulei a grade enorme que tinha la,e andei por tras de uns caixotes enormes que tava por la.ouvi vozes e cada passo que a gente dava elas ficava mais altas,levantei a cabeça olhando e vi capangas do james por toda parte.suspirei e levantei junto com o cameron e começamos a atirar.
-Peguem elaa..JAA!-um falou e veio ate mim.mandei cameron corre devolta pro carro mais ao mesma nao me ouvio e continuo a atirar-
-Vai achar ele selena!-ele falou.assenti e corri pra dentro olhando um jatinho ja preste e decolar.-
Corri o mais rapido possivel pra conseguir agarra a escada que estava pra fora.mais deu errado.entrou ela ao mesma.
-NAOOO!!-suspirei e olhei o jatinho sendo decolado..-Naoo.
Parei d corre arfando e apoiei as maos no joelhos.
"estava Quase la"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill 'em with kindness
FanfictionMate-os, mate-os, mate-os com bondade Mate-os com bondade Mate-os com bondade Vá em frente, vá em frente, vá em frente agora Nós estamos correndo contra o tempo Perseguindo nossas mentiras Todos os dias um pequeno pedaço de você morre Sempre tem alg...