3 meses depois.....
®Makeyla POV®
Acordei muito feliz porque 2 semanas atrás fiz o teste de gravidez e vi que estava grávida!!!
Hoje tem um cocktail na casa da Juliana( cunhada da Sasi) e Carlos(seu marido) e vou ver o Samu,ele deve estar grandinho !!!
Levantei,fui a casa de banho ,lavei a cara e os dentes, e fiz xixi....Hihihihihi
Enquanto estava a fazer xixi apanhei meu cel e vi a foto que a Sasi postou da barriga dela que esta crescendo cada dia mais......Ai que inveja !!!Hoje eu vou ver ela lá no cocktail da Júliana !!!
Mas eu estou muito contente por ter o segundo amor da minha vida na minha BARRIGA !!!!
Eu já disse o Antoine que eu estou grávida e ele agora todo o dia fica beijando a minha barriga !!!Hoje eu não senti ele beijando a minha barriga!!! Sai da casa de banho e fui procurar o Antoine .Eu achei ele na cozinha!!!
Ele fez um pequeno almoço de grávida!!!😂😂😂😮
Cereais com flocos de frutas (morango e amoras) :Makeyla : Hmmmm.....hoje estava mais para panquecas e mel acompanhado com um milckshake de chocolate e baunilha!!!-digo maliciosamente .
Antoine:Mas não podes!!!
Makeyla :Porquê ??-digo sentando .
Antoine : Porque estás GRÁVIDA!!!
Makeyla :De duas semanas !!!!-digo choramingando em brincadeira .
Antoine:Então ,não podes fazer mal a ele ou ela!!!-ele disse passando a mão levemente na minha barriga .
Makeyla : Awwwn...... Prometes que vais ama-la para sempre ???
Antoine :Prometo !!!-ele me deu um beijo que começou a ser um namoro.
Ele começou a me namorar me pegou na cintura e me colocou brutalmente no balcão até doeu,muitooo !!
Makeyla:Ai,Antoine ,ai........me maguas-te !!!!!-ele me magou mesmo.
Antoine:Okay ,desculpa ,quando o bebê nascer,podemos ????
Makeyla:Claro ,até podemos durante a gravidez ,mas quando eu tiver uns 7 meses,para lá !!!
Antoine :Tá,tá!!!!
Makeyla :Agora deixa-me descer do balcão para eu comer e preparar para ir ao cocktail !!!
Antoine: Tá!!-dei-lhe um selinho,desce e comecei a comer,e não é nada mal!!!
Acabei de comer, pus a tijela e a colher na loiça,lavei e subi.
Fui á casa de banho ,tomei um banho fresquinho e escovei os meu dentes.Sai,fui para o nosso quarto,e tive uma conversinha com o bebê.Ouve lá ,bebê eu vou cuidar muito nem de ti e vou amar-te muuuuito ,não tenhas dúvida disso ,Okay!!??
Ah,e.....quando começares a falar diz mãmã e não papá,Okay!!!???
Agora,vai dormir....
Te amo,meu/minha filha/filho...🎀💝🎀
Terminei a conversa passando carrinhosamente a minha barriga ,ou seja,ele/ela!
Levantei tirei a toalha e fui ao meu closet!!!
Decidi vestir uma blusa azul marinho e um macacão preto .Fiquei prontinha pra ir ao cocktail da Júliana !!!Fui pra sala e vi TV por uns tempinhos.
Antoine :Mor,já estás pronta ???
Makeyla :Claro ....e você ??
Antoine : Também.........Vamo !!??-acentei que s co a cabeça levantando com dificuldade apesar de eu não ter barriga grande,....Ainda !!!
Saímos centros no carro, e nos fomos !!
Chegamos e estava lá a Sasi e Miguel,a Júliana e o Carlos e alguns amigos e amigas deles !!!
(...)O cocktail acabou, foi muito bom mais estou mais ansiosa pra minha barriga crescer!!!!!
Quando a minha barriga crescer eu e a Sasi vamos fazer tipo uma sessão fotográfica mas não vamos fazer todos os dias.
😊😊😍😍😝😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dá-me Um Beijinho-2° Temporada
Roman pour AdolescentsSegundo livrooo. Só quem leu o 1° vai entender !!! Vai ser muuuuito fixe......Adicionam na vossa biblioteca !!!!!✌