14

2.3K 130 14
                                    

Point of view - Tessa

- Mas Hunter! - eu implorei pela sexta vez para meu irmão, que me forçava a ir com ele conhecer os garotos, a sua decisão foi.

· Ashton votaria para a Flórida

· Já que Brandon havia feito o teste para a Tour, ele ficaria, Mas caso falhasse, ele voltaria a Flórida junto com Ashton.

· E eu, ficaria em Los Angeles até o final da temporada, e no início do verão, iria com o Hunter e outros garotos para a Magcon Tour.

Eu me pergunto por que ainda o obedeço, mas me volta a memória a imagem de Tyler, o meu ex-namorado, odiado por Hunter por tentar transar comigo.

Ele acha que se eu voltar e ele não estiver por perto, bom, aconteceria.

- Vamos, coloque um vestido, e vamos, Bart está esperando.

Revirei os olhos e fui a pequena estante no canto do quarto, se eu iria não o daria o gosto de me ver de Vestido!

Escancarei-a procurando por uma blusa pra usar, acabei optando por um moletom, totalmente liso, "They need jesus" estampava a frente da peça, pegui um shorts e sai do quarto.

- Tessa, eu falei vestido - ele disse ao me ver.

- Vamos logo - o empurrei pela porta e fomos.

Pombo: onde está?

Tessa: em um carro

Pombo: Ta indo ver o Aaron agora?

Tessa: e aqueles garotos também

Pombo: se estiver no tédio me chama

Tessa: ok obrigada

Bloqueei a tela do celular, no instante em que Hunter se virou pra olhar o que eu fazia.

- Rafaela? - ele perguntou.

Apenas assenti e voltamos a olhar pra frente

(......)

Três garotos estavam brincando dentro do cenário, com Sprays corda, um moreno, alto, com fios loiros.

Reconheci Cameron assim que Hunter gritou o seu nome, um deles era Blake, sorri em vê-lo, ele é um bom amigo.

- Oi tess - ele falou baixinho ao se aproximar de mim.

- Como eu vou aturar 6 meses com garotos assim? Hunter esta maluco - disse e ele sorriu

- Tessa! - Hunter me chamava

- O que você quer - disse quando cheguei perto.

- esses são Cameron, Aaron e o Blake você já conhece - ele disse identificando cada um deles enquanto os citava.

- Oi, cara, a Rafaela vai me matar por ter te conhecido primeiro - disse me dirigindo a Cameron, que sorri.

- e olá Aaron - sorriu e voltaram a conversar.

Sentei numa escada ali perto, e olhei meu celular, o boy disse que me veria na Magcon, mais um motivo pra eu estar aturando o Hunter e seus novos amigos.

-

pensando em como matá-lo sem deixar pistas?

- Quer entrar no pacote? - ele negou.

- então pare de me assustar assim - puxei sua mão e ele sentou ao meu lado.

O silêncio tomou aquela escada, e meus olhos encontraram o dele, Blake poderia ser o maior idiota da terra, mas ele era legal.

- The best people are crazy - ele citou Mad Hatter da Melanie.

Messenger || Blake G Onde histórias criam vida. Descubra agora