30 · The Kiss ·

1.7K 88 4
                                    

Point of view - Tessa

Aquilo estava estranho demais, o "Vamos apenas comer umas pizzas" do Aaron me deixou um tanto desconfiada.

Mas eu não vou perder, o carro deu uma leve desacelerada, alertando a nossa chegada, eu, Aaron, Cameron, Trey e Taylor estávamos na van.

Praticamente vazia, isso me deixava despreocupada, estiquei meus pés sobre as coxas de Taylor e tudo estava bem.

Point of view - Blake

Duas pizzas depois de a Tessa e os outros terem chegado, eu ja estava bastante inquieto.

Blake: Eu desisto, podemos so comer as pizzas e ir embora!?

Cameron: eu vou bater em você

Aaron: TESSA TÁ OLHANDO!

Desliguei o visor a tempo de pegá-la espiando, apenas sorri pra ela que revirou os olhos.

- Morram - ela disse olhando Cameron.

- Tess - NÃO!

- vamo alí um instante?

- Claro - ela receosa se levantou e veio atrás de mim.

Okay, eu espero não embolar nada, vamos lá, é agora, jesus eu quero correr!

- Eu preciso te falar - passei minha lingua pelos lábios e senti-la olhar.

- Eu estou esperando - ela falou.

- Bom, eu acho, bem na verdade eu tenho certeza - um impulso subiu por todo o meu corpo, me forçando a beijá-la, ela recusou de início, acho que foi pelo susto.

"Finalmente!" soou na minha cabeça me fazendo sorrir, eu estava quase sem ar, mas não a separei, eu precisava daquilo.

- Nossa - ela sussurrou olhando em meus olhos, cada segundo eu tinha menos vontade de me desviar deles.

- desculpa, eu não sabia o quê dizer - ela apenas sorriu.

Messenger || Blake G Onde histórias criam vida. Descubra agora