~ Jin POV's ~
Já fazem dois anos que eu e Namjoon estamos namorando somente os meninos sabem, pois não sabemos a reação do manager e dos superiores, e também dos fãs. Estavamos ensaiando quando o manager chamou eu e Namjoon.
Manager: Irei fazer uma pergunta e espero que me respondam com sinceridade, Ok?Jin: Ok.
RapMon: Ok.
Manager: Vocês tem algum tipo de relação ?
RapMon: Claro.- O olhei assutado.- Somos amigos.
Manager: Não adianta tentar mentir, se não me contarem irei descobrir por outro meio.
Jin: Porque quer saber disso ?
Manager: Sou manager de vocês quero estar a par de tudo.
RapMon: Quer mesmo saber a verdade ?
Manager: Claro que sim.
RapMon: Nós...- Segurei a mão de Namjoon.- estamos namorando... a dois anos.
Manager: Porque não me contaram antes ?
Jin: Não sabíamos como ia reagir.
Manager: Os garotos sabem ?
Jin: Sim.
Manager: Ok.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Depois de um tempo conversando com o manager voltamos ao ensaio.
Jimin: O que o manager hyung queria ?Jin: Nada demais, não se preocupe.
Jimin: Certo.
Voltamos ao ensaio, mas não conseguia me concentrar na coreografia.
Jin: Me desculpem, vou para o dormitório mais cedo.
Kook: Esta tudo bem hyung ?
Jin: Esta sim.
Peguei minhas coisas e sai da sala de ensaio, segui o corredor até o elevador, ao descer na recepção sai do prédio com um capuz e uma máscara em meu rosto, como estava de noite não iriam me reconhecer.
===============×=×==========
Ao chegar no dormitório, fui direto para meu quarto e de namjoon, coloquei minhas coisas em cima da escrivaninha e fui até o banheiro, me despi e entrei no banho. A água estava quente e relaxante, depois de terminar meu banho, enrolei uma toalha na minha cintura e fui até o quarto, quando terminei de vestir minha roupa íntima escutei um barulho, me enrolei na toalha e quando abri a porta do quarto vi que era namjoon que havia chegado.RapMon: Oi meu amor.- Disse mordendo seu lábio inferior analisando meu corpo.- O que aconteceu no ensaio ?
Jin: Nada demais, não estava conseguindo me concentrar.- Disse indo em direção ao guarda roupa para terminar de me vestir.
RapMon: Não se preocupe, nada vai me separar de você.- Disse me abraçando por trás.
Jin: Promete ?
RapMon: Prometo.
===×=====×=======×=====×==•×•
Faz uma semana que o manager descobriu que eu e namjoon estamos namorando, e hoje ele ira falar o que o presidente acha sobre isso. Chegamos na empresa e fomos direto a sala de nosso manager, o mesmo se encontrava feliz.
Manager: Bom dia.- Disse sorridente.