2° Capítulo

20 0 0
                                    

17 anos depois... (atualmente)

~Vanessa~

Meu pai é um vampiro muito sombrio e misterioso, desde que eu me lembro, mas quando ele fala da minha mãe, ele se mostra uma pessoa (quer dizer, um vampiro) feliz. Só vejo meu pai sorrindo quando ele fala da minha mãe.

Ele é um grande empresário. É ele que comanda a fábrica de sangue para vampiros Blind Blond. Somos uns dos mais ricos de Wondercity, porém meu pai não se sente completo, ele gostaria de estar com a minha mãe, a única mulher que ele amou em toda a sua vida.

Desde quando eu era pequena, meu pai sempre falou da minha mãe. Ele falou que, quando foi pro mundo dos humanos em missão de trabalho para colher sangue, ele se apaixonou pela minha mãe. Seu nome era Delia. Ela também se apaixonou por ele e fez com que ele deixasse Wonderdimension para viver no mundo dos humanos com ela. Se casaram e ela engravidou de mim. Dizem que é muito difícil uma humana ter filho de um vampiro é sair viva.

Eu agradeço muito a minha mãe por isso. Ela deu sua vida por mim! Deixou tudo o que ela mais amava para me dar a vida. Depois que eu nasci e minha mãe morreu, meu pai me trouxe pra Wonderdimension e moramos aqui até hoje. Gosto de morar aqui porque tem outros vampiros como eu e me sinto à vontade com eles.

Tenho dois amigos vampiros (Drake e Láurea) e uma amigo fantasma (Boone). Eu, Drake e Laura estudamos na mesma escola e Boone estuda na escola para fantasmas. Todos nós estamos no 3° ano médio (é muito puxado!).

Tenho uma paixão secreta (nem tão secreta assim) pelo Drake porque ele é muito bonito e incrível. Alto, musculoso, loiro, tem um topete muito lindo e olhos verdes (e quando vê sangue seus olhos ficam vermelhos, mas isso acontece com todos os vampiros).

Mesmo que vivamos em Wonderdimension, uma dimensão alternativa do mundo dos humanos, escutamos todas as músicas que eles escutam, dependendo do gosto de cada um. Eu mesmo, sou muito fã de Justin Bieber, One Direction e Ariana Grande. Eles são meus ídolos!

Fiz 17 anos ontem. Meu pai fez um discurso enorme (o que eu odeio) dizendo que agora que eu tenho 17 anos, preciso ter responsabilidades. Só que eu não gosto de tudo isso! Gosto de me jogar na balada e dançar até cansar, não ficar sentada em uma cadeira e mexer no computador com um monte de números pra decorar. Digo isso porque meu pai quer que eu siga a carreira dele, e isso é um saco.

Amanhã é volta às aulas. Ai que droga! Não gosto de estudar, meu lance é curtir com meus amigos.

~Maydeline~

Eu me lembro muito bem das minhas irmãs. Éramos muito pequenas, mas na minha mente é como se tivesse sido ontem que as vi. Sinto que as verei de novo, abraçá-las e conviver com elas como antes.

Lembro do meu padrasto, Franke. Ele é muito falado em Wondercity por causa de sua fábrica. Sempre tive vontade de ir visitá-lo e abraçá-lo, mas minhas responsabilidades só aumentam.

Agora que tenho 20 anos, sou uma adulta completa. Sou uma maga muito prestativa e responsável (é o que dizem). Meu pai, meus irmãos e meu cunhado sentem muito orgulho de mim e isso me deixa muito feliz.

Na Universidade de Magia em que estudo, são para magos e fadas. Lá existem diversas faculdades: magia medicinal, magia psicológica, magia gastronômica, engenharia mágica e magia científica, que é a que eu estudo. Minhas amigas, Midge e Maggie (são gêmeas) também estudam nessa universidade, porém estudam faculdades diferentes. Midge estuda magia medicinal e Maggie estuda magia gastronômica.

Nós três somos muito Unidas e elas sabem de toda a minha história. São amigas na qual eu sei que posso confiar. Me apoiam em tudo.

Minha família não fica por trás, eles me ajudam muito quando eu preciso. Eu lembro da minha mãe, Delia. Ela era uma mulher muito bonita e um amor de pessoa. Éramos muito próximas e quando ela morreu, fiquei em depressão por muitos anos. Fui morar com meu pai e meus irmãos, mas eu não queria isso, mesmo sabendo que eles iriam me acolher muito bem. Por incrível que pareça, eu queria ficar com o Franke, porque eu me sentia segura ao lado dele, nos amávamos como pai e filha. Porém, foi até melhor ter ficado com meu pai e meus irmãos, pois eles são pessoas incríveis e me amam muito.

Agus se tornou uma mãe pra mim depois que a biológica morreu. Mesmo Agus tendo apenas 12 anos na época, foi uma mãe perfeita. Ela sabe todos os meus segredos

Mas ainda tenho esperanças para ver as minhas irmãs e Franke outra vez.

~Angel~

Estou em fase de transição. Estou recebendo mais poderes. Estou ficando mais forte. Isso é legal, mas eu prefiro ser como eu era até semana passada.

Fiz 19 anos semana passada e estou prestes a assumir o trono do meu pai. Muitas responsabilidades estão entrando na minha vida, como ter que governar toda uma dimensão sobrenatural. Isso não é fácil, mas estou disposta a fazer o trabalho destinado pra mim e orgulhar meu pai e o Divino.

Estou na faculdade aprendendo a utilizar meus poderes e estou até gostando. Estou há um ano aprendendo e isso é muito legal. Já sei esconder minhas asas e colocá-las à mostra e já sei ler a mente das pessoas. Agora aprendo a salvar vidas e depois aprenderei a ver o futuro. Tudo isso é demais!

Minha amiga Annie está aprendendo às mesmas coisas comigo e estamos nos divertindo bastante. A única diferença é que ela não vai ser rainha como eu.

A coroação é semana que vem e eu estou muito nervosa, mas meu pai e Annie estão tentando me tranquilizar.

~Ellie~

Meu maior sonho é sair dessa floresta e ir até Wondercity saber como é uma vida de verdade. Desde pequena, vivo presa nesse lugar obscuro como se eu fosse perigosa e que quero acabar com aquela cidade.

Desde que eu me lembro, moro com meu pai e meu irmão Josh, mas tenho uma vaga impressão de eu tenho mais gente da minha família (deve ser por parte de mãe).

Meu pai nunca falou sobre a minha mãe. Toda vez que eu pergunto sobre ela, meu pai desconversa. Ele diz que agora minha mãe é a minha madrasta, Helleny. Claro que isso não é verdade. Helleny não chega a ser nem minha tia distante, quanto mais mãe! Ela nunca cuidou de mim como mãe. Na verdade, eu acho que nunca tive mãe. A única coisa que meu pai me falou sobre a minha mãe dói que ela morreu quando eu era muito pequena e ele ficou comigo e me criou. A minha família de verdade é apenas meu pai e meu irmão.

Apenas meu melhor amigo Zack me entende. Ele também quer sair da Floresta dos Lobos Vorazes. Mas qualquer dia, irei com ele até Wondercity.
····················································

Irmandade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora