~Josh~
Ellie e Zack sumiram.
Meu pai está louco à procura deles, principalmente por Ellie, minha irmã.
Eu já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Ellie sempre me disse que queria sair da Floresta dos Lobos Vorazes e por isso não me admiro.
Ela sempre me contou tudo. Segredos, desejos, sonhos... eu sei tudo sobre ela.
Vou até meu pai saber seu plano para encontrar os lobisomens perdidos.
- Alguma novidade pai? - pergunto.
- Não filho - responde meu pai entristecido. - Nenhum sinal de sua irmã ou de Zack.
- E o que o senhor vai fazer? - pergunto.
- Vou mandar lobisomens em busca deles - diz meu pai.
- Posso ir? - peço.
- Desculpe meu filho, mas não posso deixar você ir - diz ele, sem olhar pra mim. - Já perdi uma filha, não posso perder meu outro filho.
- Deixe o garoto ir, Fergus! - diz Helleny se aproximando de nós. - Vai ser bom pro garoto virar um homem... ou melhor, um LOBISOMEM responsável.
- A Helleny está certa, pai - digo. - Vai ser bom para que eu seja um lobisomem responsável.
- Eu não sei não... - resmunga meu pai.
Eu sei o verdadeiro motivo porque Helleny quer que eu vá. Ela quer se ver livre de mim, como ela queria de Ellie. Se dependesse dela, ninguém faria buscas pra encontrar Ellie. Elas não se suportam.
- Eu quero que esse garoto saia daqui! - grita Helleny. Todos nós olhamos pra ela surpresos com sua reação. - ...pra que ele aprenda como é a vida lá fora, né?
- Tudo bem filho, você pode ir - diz meu pai.
- Valeu, pai - abraço ele.
- Mas cuidado - alerta ele. - Você não pode se apaixonar por ninguém de lá. Foque na sua missão.
- Pode deixar, pai - digo.
- Amanhã bem cedo, você e mais nove lobisomens irão para Wondercity em busca de Ellie e Zack - explica meu pai. - Você sabe que em Wondercity é proibida a entrada de lobisomens, não é? Então, cabe a você e os outros extrema cautela. Sejam os mais naturais possíveis. Se misturem!
- Sim senhor - digo.
~Maydeline~
- Com licença - falo com a recepcionista da empresa Blind Blond. - A senhora pode me informar onde fica o escritório do Sr. Franke Drácula?
- Sim! Fica no último andar deste mesmo prédio, senhoritas - responde gentilmente a recepcionista.
- Obrigada - sorrio.
Entramos no elevador e apertamos o botão do último andar (que era o 5° andar).
Chegamos e damos de cara com uma secretária.
- O que desejam? - pergunta a secretária. Essa não é tão gentil quanto a recepcionista...
- Falar com o Sr. Franke Drácula - respondo educadamente.
- Sinto muito, mas ele não poderá atender mais ninguém hoje - diz a secretária. - Já terminou seu horário de trabalho e ele já está de saída.
- Mas é bem rapidinho, não vamos demorar - insisto.
- Lamento - diz a secretária nos empurrando em direção ao elevador. - Terão que ir embora. Voltem outro dia.
- Quem são essas moças, Chrissie? - pergunta um homem.
Olho pra trás.
Que sorte!
- Franke? - pergunto.
- Maydeline?
····················································
Eu sei, capítulo pequeno, mas eu tinha que dar esse suspense!😂Curiosos? Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmandade Sobrenatural
FantasíaDelia foi a única humana a ter filhas de muitos seres sobrenaturais. Teve uma filha de um mago, uma de um anjo, uma de um lobisomem (que quase morria) e uma de um vampiro (no qual morreu no parto), mas o único que ela amou de verdade foi o vampiro...