Prólogo

4.3K 396 170
                                    



A praia de Jericuacuara, litoral do estado do Ceará, estava especialmente linda naquele fim de tarde. Eram dezesseis e trinta quando Hadassa colocou seus pés descalços na areia morna recém molhada pelas ondas, os pequenos grãos brilhavam pelos raios refletidos do sol, ela parecia pisar em pequenos cristais e sorria com isso.

Ali, se sentia feliz e livre, a natureza tão preciosa e criada cuidadosamente pelo PODEROSO ARQUITETO do universo, era incrível em seus detalhes. O efeito da espuma provocada pela quebra das ondas, que iam e viam naquele movimento infinito, como a imensidão do mar, a deixava maravilhada, DEUS É realmente PERFEITO!

Já havia clicado em sua câmera digital cerca de trinta e sete vezes ao longo da beira-mar e, por um instante viu algo que chamou sua atenção: um rapaz asiático sentado na areia com os olhos fechados, escorado por seus braços aparentemente fortes. Ele parecia tenso, preocupado, ou mesmo sofrendo muito por algo, deduziu enquanto o estudava por detrás daquela lente, Hadassa estava como que imóvel, segurando a respiração. Os cabelos castanho-escuros num corte perfeito dele balançavam com a maresia, a camisa preta social estava um pouco amassada, como quem havia tirado a gravata apressadamente. A areia amarrotava sua calça preta social, pelos seus pés quase totalmente afundados nela.

Mas, além das andorinhas fotografadas a pouco, por que não tirar mais uma foto daquele modelo que, de longe, parecia perfeito naquela moldura de areia, pedras e do sol que resolvia se esconder no horizonte, provocando um tom que ia do amarelo ao alaranjado no lindo céu de fim de tarde? O cheiro da água salgada só fazia tudo ficar mais enigmático naquele momento em que o tempo parecia parado.

No entanto, ela tinha que ir embora. Olhou em volta, ajeitou os óculos de grau próximo ao nariz fino e percebeu, estava longe de seu carro e não parecia ter muitas pessoas ali. Os cabelos negros soltos da menina balançavam com o vento e, resolveu, tirar só mais uma foto, afinal, ele parecia tão imerso em seus pensamentos, não era mesmo? Porém, o clique foi ouvido pelo misterioso rapaz, o vento traidor levou o som aos ouvidos dele, que a fitou intensamente e com cenho franzido. Ela arregalou os olhos apertados e virou-se. Começou a caminhar como quem não quer nada, olhou de soslaio e apavorou-se, o que era aquilo? O rapaz a seguia, um frio lhe percorreu a espinha, o que ele faria com ela? Daria tempo de apagar a foto?

—Quem é você? –indagou o rapaz, como quem ordenava uma resposta.

Hadassa começou a caminhar mais rapidamente, não queria falar com ninguém e muito menos com ele, não era boa nisso, tinha certeza!

~~~~*~~~~       ~~~~*~~~~     ~~~~*~~~~

NA MÍDIA, A MÚSICA MARANATA DO MINISTÉRIO AVIVAH...

NA UTRA MÍDIA, O LINDO PÔR DO SOL EM JERICUACUARA NO CEARÁ... 

Oi gente, esse foi o prólogo. Sejam bem-vindos a mais uma aventura pela Bíblia!  JESUS AMA VOCÊS E ELE ESTÁ VOLTANDO! NUNCA, NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS! S2 S2 S2...

Bom, os capítulos serão postados apenas quando houverem muitos prontos ou mesmo o livro terminado, justamente para que o livro fique lindo para vocês! ENTÃO, TENHAM SÓ UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, AMO VOCÊS!

Que DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS!  QUE TUDO SEJA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR EM TUDO QUE EU FIZER EM MINHA VIDA! 

ATÉ O PRÓXIMO! S2 S2 S2...


O que me diz Eclesiates de Salomão?Onde histórias criam vida. Descubra agora