A garota de cabelos ruivos olhou em minha direção incrédula.
-Saia da chuva, vai ficar encharcada-falei a puxando para a cobertura.
Seus olhos escuros encaravam agora os meus.
Sem pensar dei-lhe um abraço.
Sasa não retribuiu.
Confesso que isto estava me deixando triste.Eu sou um idiota.
-Não vai falar nada?-perguntei em um tom de indiferença.
Sasa bem se deu o trabalho de se responder. Nem sei por que ainda falo.
-Você tem noção o que é esperar por uma hora e meia? Acho que não-ela falou sendo direta e cruzou os braços.
-D-desculpa, eu me destrai...-falei encarando os meus sapatos.
-Ou dormiu demais de novo?-ela perguntou irônica dando um sorriso de canto mas acabou ficando séria novamente
-Mas pelo menos, o destino decidiu que iríamos nos encontrar. De uma maneira ou de outra!-falei sorrindo, Sasa retribui-o.
Que linda.
-Que bosta de destino.-Sasa riu.
O silêncio permaneceu entre nós. Estava incomodado. Este não era definitivamente o encontro que estava esperando. Segurei em sua mão gelada e a olhei.
-Solte minha mão.-Ela falou a soltando.
-Desculpe-falei e fiquei apenas a encarando.
-Pode parar de me olhar?-Sasa falou fazendo nossos olhares se cruzassem.
-Mas como? Você é tão linda.
Sasa bufou, revirando os olhos.
Não estava na hora certa de dizer isto.Apenas encarei meus pés novamente.
A garota saiu do lugar abrigado, para verificar se ainda estava chovendo.
Quando reparou que a chuva havia parado, ela ia embora sem dizer nada.-Hey, para onde vai?- gritei para ela me ouvir.
-Para minha casa,ué...Afinal, não tenho de estar aqui-Sasa falou me encarando.
-Não vai não! Eu vou com você- Falei, fazendo com que a garota revirasse os olhos.
Andei até ela e agarrei sua mão novamente.
-Para que isso?-ela apontou para nossos dados entrelaçados.
-Proteção-comecei- E está ficando escuro. Eu me preocupo com você Sayu.
O rosto dela foi tomado por um tom rosado, que a deixava ainda mais fofa.
Durante o caminho todo apenas trocamos olhares, nem ousei em falar algo. Poderia estragar nosso "não encontro" mais ainda.
-É aqui-ela disse me olhando séria.
Ela se virou para abrir a grande porta principal.
-Espera!-quebrei o grande silêncio com que Sasa se virasse para mim.
Cheguei perto dela deixando nossos rostos a centímetros de distância.
-Y-Yoongi...Melhor não. Eu n-não quero-Sasa falou apreensiva.
-Você não precisa querer...mas eu quero.-falei segurando forte suas mãos.
Dei um leve toque nos lábios macios da garota, e por fim aprofundei mais o beijo. Nossos lábios se movimentavam em sincronia tornando o beijo mais perfeito. Pousei minhas mãos na cintura de Sasa e pedi passagem para língua que logo foi dada pela garota...
O beijo terminou quando ficamos sem oxigênio.-Tchau Sas...
-Cale a boca, Yoongi- Sasa me interrompeu puxando a gola de minha blusa juntando novamente nossos lábios.
****
Ashuahsus outro capítulo.
Eu acho que vocês gostaram desse capítulo, gostaram?
Obrigada pelo votei.
Até mais.
Amo vocês♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown|BTS
FanfictionNinguém imaginaria, que uma simples conversa, mudaria a vida de ambos.