>>>>>> Nicole e Lucas <<<<<<
Lucas- eae, o que a gente vai conversar? - ele fala se sentando na cama
Nicole - eu queria falar com você
Lucas- nossa, o assunto é sério? Tá parecendo- ele pergunta assustado
Nicole - é, sobre nós .... acho melhor deixar pra lá - eu falo nervosa colocando a mão no rosto
Lucas- sobre nós?
Nicole - deixa pra lá - falo ainda com a mão no rosto
Lucas- eu também queria falar com você
Nicole - pode falar
Lucas- eu já tô sentindo isso por muito tempo...
( ok, nessa hora eu congelei. O que será que ele vai dizer? Se ele dizer que gosta de mim, eu me entrego de vez )
Lucas- e eu não queria continuar aguardando esse sentimento só pra mim
Nicole - também estou sentindo e passando pela mesma coisa
Lucas- sério?
Nicole - sim
Lucas- olha Nicole, você sempre foi minha melhor amiga, eu não sei se você sabe, mas eu sempre tive um sentimento diferente por você
Nicole - sentimento de amizade?
Lucas- Não é só isso, eu sempre gostei de você, eu não sei se você já percebeu ou se eu já cheguei a demonstrar, mas eu gosto de você e não apenas como amigo, acho que o meu sentimento é mais forte do que apenas amizade, eu sempre ouvia você falando sobre seu antigo namorado, eu fiquei feliz por você no começo, mas eu queria estar no lugar dele pra poder te fazer feliz também. Eu amo seu sorriso, amo cada detalhe seu, amo sua voz, amo o seu jeito de desviar o olhar quando está com vergonha, amo sua risada, amo o jeito que você fica quando está brava, amo o jeito que você fica quando está com ciúmes, amo quando você abaixa a cabeça e depois levanta os olhos me olhando fixamente, amo o brilho dos seus olhos, amo o jeito que você anda, amo o jeito que você coloca seu cabelo atrás da orelha, acho que você fica linda quando coloca minhas blusas, amo quando você me conta as suas coisas porque mostra o quanto você confia em mim..amo..amo você, eu tenho certeza, eu amo você! Eu esperei muito tempo pra dizer mas hoje eu tenho certeza disso, e essa verdade já está me consumindo por muito tempo, só não queria te falar nada porque fiquei com medo de você não sentir o mesmo, mas hoje eu falei com o Kaique, e quer saber? Eu posso até me decepcionar com o resultado ou com o que pode ser que você vá dizer, Mas dane-se, eu só quero que você saiba que eu te amo.
Nicole - eu não sei nem o que dizer. Mas eu também quero que você saiba de uma coisa..
Lucas- o quê?
Nicole - eu também te amo, nunca te disse isso porque também fiquei com medo da sua resposta, mas amo o jeito que você me olha, amo sua voz,amo o jeito que você arruma seu cabelo, amo sua risada, amo seus olhos, amo ver você com ciúmes, amo você. Eu te amo!
Lucas- era tudo o que eu gostaria de ouvir - ele fala e me beija
[....]
*depois de muito tempo
Lucas- eu já tenho que ir embora
Nicole - ah não, fica mais? Por favor?
Lucas- tá tarde, vou ter que ir embora, amanhã eu volto - faço cara de triste- ah, para, não faz essa carinha
Nicole - mas amanhã você volta né?
Lucas- claro
Nicole- então ok
Lucas- vamos descer?
Nicole - vamos - eu falo e a gente desce
[...]
"Quem disse que a perfeição não existe é porque nunca te viu sorrindo" 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu melhor amigo
RomanceEssa história conta sobre Nicole, uma garota de 17 anos que mora sozinha em uma cidade pequena. Nicole perdeu seus pais muito cedo e acabou indo morar com a sua vó, que infelizmente depois de alguns anos acabou morrendo também. Nicole estuda em uma...