Capítulo 3

226 9 0
                                    

Tinha cido arrastada para o fundo da floresta e eu não sabia o que fazer pois estava muito assustada, mas derrepente começo a aouvir muitas vozes e nesse momento destaparam me os olhos e eu pode ver onde estava.
- Dacora olha o que te trocenos!!! - Disseram eles.
- E o que é que me trocerm??? - Perguntou uma mulher muito familiar.
- Reconheces??? - Perguntaram eles e mostraram me a ela agarrando me com fossa e a seguir emporraram me.
A mulher olhou para mim com muita atenção.
- Não pode ser??? - Disse ela e eu continuava a não perceber nada.
- É ela nós encontamola!!!!! - Disseram eles.
- Sem duvida que sim. -Disse a mulher.
- Bem vinda a casa Ágata ou dizendo melhor Filha!!!! - Contínuo a mulher.
- Quê o que disse??? - Disse eu.
- O meu nome é Bella e não Ágata. - Continuei.
- Tens toda a razão o teu none já não é Ágata afinal o teu pai quando te levou modou te o nome não é a sim Bela mas tanho a sertesa que te lembras do teu amigo Pingas a Raposa Bêbada. - Disse a mulher e todos comessaram a rir se.
- Ele não era bêbado mas espere como sabe do Pingas??? - Perguntei eu desconfiada.
( o Pingas era uma raposa ou melhor um senhor que se transformava em raposa que foi para mim como um pai ele coidava de mim quando vivia com a minha mãe pois na realidade a minha mãe não era so uma Duquesa pois ela foi em tempos uma Denoar mas os Denoar tiveram um comflito e acabou por se tornar em guerra e foi aí que se formou o clã Delmor pois eles tinham sido espolssos do Vale da Lua hoje em dia os Delmores não podem ver um Denoar poia eles odeiam se. Bom mas como estava adizer a minha mãe tornou-se na lider dos Delmores e para piorar quando eu era pequena ela metiame na floresta onde avia muitos predadores e o Pingas defendia me sempre mas quando eu fiz quatro anos fui viver com o meu pai e o resto voces ja sabem.)
- Querida não te lembras de mim e da tua irmã Treici??? - Disse a mulher ironizando e foi aí que eu percebi o que estava a acontecer.
- Levem na e acabem com ela antes que desperte o poder do animal dela. (Só para saberem todos os Delmores podiam transformersse em um animal)
- Soltem me soltem me... - Disse eu.
- O que se passa???? - Perguntaram duas Raparigas.
- Nada que seja da vossa conta. - Disseram eles.
Mas quando eu as vi eu reconhecias e elas tambem pois todos os Delmores me conssideravam de morta à muito tempo.
- Não acredito Ágata!!!!!! - Disseram elas percebendo o que eatava a acontecer pir um lado estavam felizes mas por outro não pois elas eram as minhas melhires amigas os seus nomes são Malya e Garras.
- Vocês não se atrevam a fazer lhe mal. - Disseram elas.
- Ai sim e o que é que vão fazer se nós o fizermos. - Disseram eles com ar convencido.
- Nós nós matamo vos. - Amiassaram elas.
- Vocês as duas cintra nós?! - Começaram a rir se. - Há espera vam pedir ajuda aos restos mortais do Pingas!!!!!!! - Disse um dos rapazes armado em espertinho.
- O que é que a acabaste de dizer???- Disse eu cheia de raiva.
-Disse que...
-Eu ouvi idiota!!!!- e foi aí nesse preciso momento que os meus olhos ficaram vermahos cor de sangue como se eu tivesse sedenta de sangue e derrepente transformo me numa loba muito majestosa com o pelo branco cor de poresa.

O que será que vai acontecer a seguir???
Será que a Bela vai voltar ao normal???
O que será que a Bela vai fazer aqueles Delmores???
Não percam os próximos capítulos!!!!!!

O Segredo do Vale da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora