Página 6

5.3K 138 4
                                    

Ver minha mãe daquele  jeito me doía  tanto mais tanto , e eu não  sabia oque fazer.
- Não  fica assim mãe, vai dá  tudo certo!
- como não  ficar assim Bianca, meu filho e meu marido atrás  das grades.
- más..
Ela me interrompeu.
- Ainda bem  que eu sempre pude confiar em você, sei que você  nunca faria nada que me chatearia.
Na mesma hora mudei de ideia em falar sobre meu trabalho na casa de Rubens, ou pelo menos não  naquele momento.
- Sabe que jamais faria algo que pudesse te magoar mãe.
Minha consciência  pesava umas 100000kg naquele momento..
E agora como seria dali  pra frente? Como faríamos pra tirar Dudu de la? Isso eu não  sei  dizer ainda, mais posso afirmar que eu não  vou desistir  fácil, vou arrumar outro trabalho vou ganhar meu propio dinheiro e vou ajudar minha mãe tirar  eles de lá. O dia ja tinha acabado, então  fomos durmi, morta de fome pois não  havia comido  nada até  aquela hora, afinal eu estava  indo fazer café quando tudo isso começou. Mais uma noite que eu custo  pra dormir, as horas custavam passar.
Finalmente o sol apareceu o dia começou  clarear, fiquei fazendo hora na cama pra esperar minha mãe sair primeiro. Assim que ouvi o barulho do portão  se feichando, levantei  rapidamente, troquei de roupa, escovei os dentes e na hora de arrumar meu cabelo eu caprichei no rabo de cavalo, meus cabelos era longo e em um tom castanho, minha pele  era clara não  posso dizer que seja Branca, por que  aqui no Rio é  muito calor e meu tom de pele rapidamente mudou, meus olhos eram preto igual jabuticaba, minha boca era linda parecia que foi desenhada um tom rosado e minha altura rsrsrs 1.60 um pouco baixinha neh. Depois de pronta sei a luta, primeiro lugar que fui foi na casa de Rubens. Como já disse lá  era um pouco longe, mais eu não  me importava  de caminhar um pouco não.  Demorei  Mais cheguei na casa dele, então  bati na porta , esperei alguns minutos e ouvir ele gritando la de dentro:
- Quem é?
- oi Rubens bom dia, sou eu Bianca, podemos conversar?
- Ata, espera só um minutinho.
Meu coração  já estava saindo pela boca, eu ainda tinha muita vergonha, mais eu tive que deixar isso de lado.
- oi Bianca, bom dia, aconteceu alguma coisa?
A cara dele é de quem acabou de acordar, aí que fiquei mais envergonhada.
- Sim, mais se quiser posso voltar depois.
- Não  precisa não.  Pode entrar, por que não  pegaria bem um cara velho como eu ficar de conversinha  com uma novinha gostosa igual você na porta de casa.
Fiquei meio desconcertada , afinal  eu não  gostava que ele falasse assim comigo, mais naquele momento eu precisava dele. Então  eu entrei.
- então  gatinha pode falar.
- Então Rubens, sei que não  posso te pedir nada, mais estou precisando  muito de mais um trabalho.
-por que uma menina novinha igual você iria querer  trabalhar tanto ?
Eu não  quis dizer  a verdade então  eu menti pra ele.
- meus pais estão  devendo  um dinheiro, e eu preciso ajudá-los.
-  é  muito dinheiro assim?
- Sim  e muito dinheiro e eu preciso trabalhar pra ajudar eles.
- Olha Bianca, eu não  vou mentir pra você, na idade que você  está fica muito difícil arrumar algum serviço  pra você.
- mês  que vem é  O meu aniversário  vou fazer 18 anos, já  vou ficar mais velha.
- mesmo assim, o único  jeito de você ganhar dinheiro fácil é vendendo drogas ou se prostituindo.
Pronto aquelas palavras foram o suficiente pra eu ficar em pânico. Naquele mesmo momento fui embora dali.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Garota Com Problemas Onde histórias criam vida. Descubra agora