Pagina 16

1.1K 48 0
                                    

- Conta mãe, por favor ? Me diz quem foi o monstro que fez isso com você?
- Bia , seu irmão tá devendo pro traficante, ele disse que se eu não pagar a dívida dele que ele vai me matar, falei que seu irmão está preso e ele não acreditou, achou que ele está se escondendo, por isso me bateu para por pressão no seu irmão. E me deu até depois de amanhã pra pagar se não ele vem e me mata e quem mais tiver aqui dentro.
Não consegui conter minhas lágrimas, já comecei imaginar os momentos de terror que minha mãe teria passado, como pode uma pessoa ser tão cruel a ponto de espancar uma pessoa inocente.
- Bia??
Eu estava em pensamento e acordei com minha mãe me chamando.
-oi?
- vamos ter que ir embora daqui, não tenho o dinheiro é bem de onde tirar!
- esse valor é quanto mãe?
- 1.400.
- você deve tá brincando né mãe? Isso não é muito dinheiro.
- Bianca você sabe muito bem que eu ganho 100 reais por dia e isso não inclui as passagens que gasto para ir e voltar, pra levantar esse dinheiro eu demoraria 15 dias de trabalho.
- fica tranquila mãe sei onde é como conseguir!
- como assim Bianca???? Tá louca minha filha você sabe que isso é fora da nossa realidade.
Eu simplesmente me gelei da cabeça aos pés, não acredito que disse aquilo. Sem deixar minha mãe questionar mais uma vez fui logo me explicando.
- Não é fácil mãe , mais a Lunar me falou hoje que quer comprar um celular de 1.800 reais que ela tá com o dinheiro na mão , e sei que ela pode me emprestar. Não é Lumar??
Ela logo percebeu que eu precisava dela naquela hora.
Lumar: - claro amiga é nessas horas que descobrimos quem é quem!
Mãe: - você faria isso por nós ? Não saberia nem como te agradecer!
Lumar: não precisa agradecer.
Eu:- mãe como você está se sentindo?
Mãe: - muita dor, mais agora estou aliviada.
Eu: vou na farmácia comprar alguns curativos é um remédio para dor!
Mãe: filha não tenho dinheiro nem pra isso, tudo que ganhei hoje eles pegaram.
Lumar: Não se preocupe dona Rosi eu pago pra vocês.
Minha mãe chorou emocionada com a atitude de Lumar e há agradeceu.
Eu fui indo em direção ao portão para esperar Lumar enquanto ela se despedia da minha mãe !

Garota Com Problemas Onde histórias criam vida. Descubra agora