capitulo 6

31 0 0
                                    

Já estou super cansada e ainda nem fiz metade do caminho, estou a suar que nem uma porca, devo de estar com um cheiro tão agradável para ir a um shopping cheio de gente fina.

Passado mais algum tempo a andar, eu já estava numa estrada com pouco movimento a ouvir um carro que vêm atrás de mim a abrandar, e eu como sou uma pessoa muito inteligente começo a andar mais depressa, e como esperado o carro acelera para me acompanhar, eu juro que devo ter andado a atirar pedras à cruz numa outra vida só pode, o meu pai trai a minha mãe e abandono-a durante a gravidez, a minha mãe morre, ganho um irmão super chato, e agora tenho um carro atrás de mim para me raptar, eu não percebo.

Começo a correr o máximo que consigo e o carro acelera e para um pouca mais a frente de onde eu estou e saí um homem todo encapuzado de dentro do carro, ok eu vou correr para o outro lado. E quando me vou virar para começar a correr para casa, ou algum sitio que eu me possa esconder vou contra o que parece uma parede. Boa Carlota, já não basta estares quase a ser raptada como tens de ser burra e ir contra uma parede.

Quando eu estava quase a atingir o chão alguém me agarra pela cintura para eu não cair. Quando olho para cima tinha o Bruno a olhar para mim como se eu fosse louca, mas têm algo estranho no olhar dele como se fosse preocupação. Quando olho para trás, está o carro que me vinha a seguir está arrancar com uma velocidade doida, e quando volto a olhar para o Bruno que ainda não me largou, ele estava a olhar para tudo menos a minha cara.

dou-lhe um estalo no braço com força para ele perceber que eu sei muito bem para onde ele está a olhar.

-Auu, tens a mão pesada, eu salvo te de uma queda feia, de um possível rapto e tu ainda me bates? É pobre e mal agradecida.

-Talvez se não tivesses a olhar para o meu decote, ai talvez, mas só talvez eu te agradecia por me teres ajudado.

-De nada princesinha, e já pensas-te em andar talvez com decotes um bocadinho mais pequenos, ai talvez eu para-se de olhar.

-O decote nem é assim tão grande, tu é que és um descarado e olhar para toda a fêmea que mexe.

-Mentira eu ainda escolho com que eu quero me envolver.

-Seu porco, e já me podias largar não, já estou em pé não preciso que me agarres.

-Oh a princesinha não gosta que a agarrem, queria saber como é que fazes na hora do sexo, és tu por cima?

-Não é do teu interresse como eu sou na altura do sexo, e ja te disse para me largares.

-Ahh calma, não me digas que a nossa princesinha é uma virgem? Deixa que te diga mas essas são as melhores.

-Mas que porra Bruno deixa me em paz.

Que estupido, não sei como é que têm tanta gente que gosta dele que nojo. Eu começo a ouvir o som do meu telemovel, mas não parece estar ao pé de mim, olho para trás e esta o Bruno com o meu telemovel na mão a sorrir para o ecrâ.

-Nem penses que vais atender uma chamada minha Bruno /ele faz um gesto como se fosse atender/ nem te atrevas, dá cá isso seu infeliz...

-Telemóvel da carlota, daqui o Bruno.

-Bruno dá me essa merda.

-Ah sim ela está aqui mas o que precisas?

-Bruno já te disse...

-Não ela já não vai, vai ficar comigo, mas tens alguma mensagem que eu transmito?

-Bruno quem é? E o que estas a fazer? Eu naõ vou...

-Ok tudo bem eu digo.lhe não te preocupes ela está em boas maõs. Toma, tens o teu telemovel de volta.

-Bruno quem era? E se tu achas que eu vou ficar contigo podes estar muito engando.

-Oh princesinha assim magoas os meus sentimentos, mas era um tal de Miguel a perguntar se tu ainda ias ter com ele.

-Nãooo, tu não fizeste issooo!!!

-Ah e ele disse-me para te dizer que era para lhe ligares depois, quando estiveres disponivel é claro, coisa que agora não estás.

AI QUE EU VOUME PASSAR COM ELE, MAS QUEM É QUE ELE PENSA QUE É PARA PRIMEIRO ATENDER OS MEUS TELEFONEMAS, SEGUNDA PENSAR QUE EU AIIIII.

-MAS QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS PARA ATENDER OS MEUS TELEFONEMAS E DIZERES SE EU ESTOU DISPONIVEL OU NÃO PARA QUEM SEJA?!

-Oh princesinha tem calma, mas para tu estares assim tão enervada quer dizer que eu estraguei o teu caso com esse tal de Miguel? AHAHAHAHAHAHA

-Seu estupido, idiota, panascas...

-Oh panascas não, eu já te mostro quem é o panascas.

Ele chega ao pé de mim e agarra me a cintura e o pescoço.

-Ei o que pensas que estás a faze...

Eu não acredito que ele me beijou do nada, ele não pode fazer isto, é o segundo beijo roubado que eu tenho em tão pouco tempo, mas nosssaaaa que beijo eu estou a derreter aqui, não não posso cair nos encantos dele só por ele beijar bem, sai demonio.

Eu afasto-o de mim, mas ele continua a segurar a minha cintura, acho que ele percebeu que ainda tenho as pernas feito gelatina.

-Tu não podes fazer isto comigo.

-Fala mais alto não ouvi bem.

-Seu estupido tu não podes fazer isto chegar ao pé de alguem e beijá-la assim tão de repente, e quem te disse que eu te queria beijar isso é quase abuso tens noção, beijar alguem contra a sua própria vontade.

-Se foi contra a tua vontade porque é que retribuiste?

-ESTÚPIDO CANALHA, EU VOU É PARA CASA, E NÃO ME SIGAS.

-NÃO IA.

Nossa mas que beijo... MERDA Maia, o MIguel... Porra oque é que o Bruno foi fazer? A quem é que eu vou ligar primeiro? À Maia? ou Tentar esclarecer as coisas como o Miguel? Não eu vou ligar à Maia, depois eu tento resolver as coisas com o Miguel.

-Estou Maia?

-Olaa, nem sabes o Miguel ficou louco a seguir de te ligar o que lhe disseste?

-Ai está o problema.

-Então?

-Não fui eu que falei com o Miguel.

-Então mas se não foste tu quem foi? Ele ligou para ti e pelo que percebi tu atendeste.

-Sim ele ligou para mim, mas não fui eu que falei com ele, foi o Bruno.

-Quem?

-O Bruno, ah esquece eu ainda não te falei dele, porque na verdade não têm nada para falar, mas eu só te liguei para dizer que já não vou mais.

-Então o que se passou?Foi esse tal de Bruno?

-Sim mas falamos em casa, diverte-te.

-Podes ter a certeza que vou há aqui com cada gato, calma vem para aqui umm. Xau carolll.

Nossa esta miuda é louca acabou e estar com o meu meio irmão e vai agora para outro, é mesmo parecida comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida A Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora