capítulo 2

34 2 0
                                    

Carol narrando: 

No fim da aula foi para casa ainda a pensar porque e que o Ricardo me tinha beijado e quando chego a casa vejo a antiga casa abandonada que era ao lado da minha com um camião gigantesco a tapar a entrada ou seja eu nao consegui entrar ate que reparo melhor no camiao e é um camiao de mudanças "Quem sera que se vai mudar para o meu bairro?" 
 E aparece uma linda familia com dois filhos a mais nova estava a correr pelo quintal e estavam os pais a levar as suas coisas para dentro de casa e quando eles entram sai um rapaz ate consideravelmente bonito e quando ele se virá ho nao nao nao nao quem se vai mudar para o meu bairro é aquele rapaz que insultou a minha santa mae. Ele nao pode ser meu vizinho.
  Quando vou entrar em casa vejo o meu querido e lindo irmao  deitado no sofá e assim que me apercebo que ele esta quase a dormir eu decidi bater com muita força a porta e ele assustasse e cai no chao
    - Hahahahahahahahaha que queda hahahaha
    -Filha de uma grande mae qual é a tua ideia ?!?!?!!?!
    - Caires e consegui o meu trabalho, mas vá maninho como correu o teu dia?
  -Não tens nada a haver com isso!!
  -credo tanta brutidade so perguntei para a proxima deixo me estar, rabujento! 
   -Nao sou rabujento mas olha sabes quem eque se vai mudar aqui para o bairro?
  - Nao porque o meu maninho querido e lindo esta a pensar a virar social é? 
  - Cala-te ja percebi que nao posso falar contigo.
Ele saio e bateu a porta quando chegou ao seu quarto
-Miudo insuportavel
Ai que raiva que este muido me mete.
  Batem à porta.

-HARRY ESTÁS A ESPERA DE ALGUEM?

-NÃO.

Eu nao estou a espera de ninguem
   Quando abro um pouco da porta percebo que é o rapaz la da escola e fecho logo a porta e vou ate a cozinha e tiro uma maçã e trinco
      Batem outra vez.
  Eu vou abrir a porta e vejo que é o mesmo por isso decidi abrir a porta
   -Oquê é?!?!!!!???
   -Eu sou novo no bairro poderias-me apresentar a cidade?
    - Eu nao talvez o meu irmao te possa fazer esse favor
    - Ok obrigada
     -Nao agradeças ainda
  -HARRY TENS UMA VISITA!!
   -Gritei e logo o meu irmao aparece na sala.
    - Miguel, oque estas aqui a fazer?
   -Espera ai tu conheces-o
  -Ya estavas a espera que o teu maninho ficasse anti-sicial para sempre?
   - Ya por acaso estava
   - Convencida, mas mano oque percisas?
    - ha eu mudei-me aqui para o bairro
   - bacano
Enquanto eles falavam eu fui andado para a cozinha pôr o caroço da maçã e fui lavar os dentes para a minha casa de banho e depois fui tomar banho e ainda estive a falar com a Mafalda

Ligação on:

-oii amor
-oii
-Tudo bem
- sim e contigo 
- sabes aquele rapaz que eu hoje quase arranquei a garganta?
-sim oque se passa
-Ele esta a viver no meu bairro e como se nao fosse isso ele agora é meu vizinho
- Nao posso e agora? 
- E ele conhesse o Harry.
- Quem o teu irmao antisocial
-Ya e ele chamasse Miguel
-Bem isso esta fora 
- Ya tu nao tens noçam mas agora tenho que desligar o estupido do meu irmao esta a fazer nao sei oque na sala e os meu pais ainda nao chegaram do trabalho e eu tenho de cuidar dele mas falamos mais tarde ok?
- ya na boa falamos mais tarde fico a espera
-Ate ja linda falamos mais tarde

Ligaçao off: 

- Harry oque raio estas a fazer??
- Toma eu disse que a conseguia irritar
- ha harry deixa-te de merdas e tu nao devias estar a apresentar a cidade ao teu novo amigo?
- esse novo amigo tem nome um lindo nome sua pirralha.
- vai chamar pirralha a rrr esquese tu nem merçes a minha irritação mas vá chico esperto qual e o teu nome ?
- Eu chamo-me Miguel Jeronimo da costa abreu
- ha que nome tão estranho e completamente RIDICULO especialmente esse "Jeronimo da costa abreu" é completamente ridículo
- pois claro o meu nome e ridiculo nao olha entao qual e o teu?
- Olha-me este a tentar tirar imformaçoes sobre mim mas fica sabendo que tu nunca iras saber nada a meu respeito
- Ela chamasse Carol tem 17 anos e é minha irmã
Este otario so pode estar a gozar com a minha cara !!!
- Seu seu filho da mae so nao te chamo filho da p*** porque adoro muito a minha madrasta e além disso é meia irmã.
-hum então Carol oque vais fazer hoje a noite
- nao é do teu interesse
- ok esta combinada aparesso aqui as 19 horas ate ja
- eu nao vou sair contigo
- ai vai vai e ja esta combinado se as 19 horas nao estiver pronta eu vou te levar a força
Aquele sacana penssa que eu sou quem umas das vadias que ele ja pegou ai nisso ele esta muito enganado rrgggrgrgrg ele mete-me uma raiva so me apetecia esganalo todo mas confesso que ele é bem gato mas isso nao interresa ele continua a ser um completo idiota. Mas olhando bem ate que gostaria de sair com ele. Nao nao gostarias que ideia estupida mas se vou sair tenho que me arranjar que horas sao  vou  ver so podes estar a gozar sao quase 18 eu tenho que me apressar se quero fazer tudo aquilo que eu tenho direito mas para onde sera que ele me leva? Que roupa eque eu vou vestir? Nao tenho tempo para isso então levo o meu vestido de renda azul de mangas com umas sandálias de salto alto pretas e o cabelo oque eu faço para o cabelo ha ja sei vou fazer uma trança e esta perfeito agora vou tomar banho.
Levo a roupa para a casa de banho e ligo a agua no maximo e deixo aquecer enquanto lavo os meus dentes quando a agua já esta quente  vou tomar banho.
Pronto agora e so por champoom e enquanto o champoom esta a atuar meto o gel de banho pronto ja esta agora e so tirar.
-haaaaaaaaaaaaahaha esta fria !!!!!!
So podem estar a brincar a agua quente acabou e agora?!?
Saio da casa de banho completamente cheia de espuma enrolanda com uma toalha e vou ate ao quarto do meu irmao tirar a porcaria da espuma.
Pronto aqui vou eu. Entro na cabine e meto a agua quente a correr e boa ele ainda têm agua quando estou a tirar o resto da espuma do meu cabelo o meu irmao aparece na casa de banho e so podem estar a gozar com a minha cara. Assim que o vejo tento tapar as minha partes intimas mas nao consegui e aquele idiota esta ali plantado no meio da casa de banho a ver-me nua?!?!?!?!?
-Sai eu estou acabar saio rápido agora sai daqui!!
- na na na na na faltam as palavras magicas?!?!?
So podem estar a gozar
-SAÌ AGORA!!! 
-so se disseres as palavras magicas                                                                             -tabem/ revirei os olhos/vossa senhora podia sair daqui enquato eu acabo o meu banho por favor?
-Não
So podes estar brincar com a minha cara
-ha e alem disso a casa de banho é minha eu saio quando eu quiser
- Esta bem podes apenas virares-te eque tu assim nem sabes o quanto me ajudas.
- E quem eque disse que eu te iria ajudar agora se faz favor acabas o teu lindo banho a minha frente!
Pronto fartei desliguei a agua e fui para o meu quarto
Estúpido Parvo Convencido ahahhh
-QUE RAIVA!

Uma Vida A Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora