Cap.6

15 1 0
                                    

Algumas semanas depois

Mariana pov

Finalmente chegou as minhas férias quer dizer: minhas e da Ariel... Vamos para o Algarve passar 15 dias lá, e sim, espero mesmo que seja um tempinho de descanso sem pais, só com os nossos avós, mas com eles é na boa...

Fui me deitar pois já é 3:00 da manhã e amanha tenho que me levantar ás 10, ou seja, não vou dormir nada mas okay... Eu entro no meu quarto e olho me ao espelho como é de costume 👌 e dou um pulo com o que acabo de ver: um vulto passa por mim ... Calma?! Um vulto? Não deu para perceber quem era ou o que era, ignorei o sucedido e fui dormir.... A verdade é que não conseguia dormir, virava me para um lado, para o outro e nada! A porcaria do sono teimava em não aparecer :c... Depois de muitas tentativas e lá consegui..

Na manhã seguinte

8:30
*triim triimmm*
Oh não! A porcaria do despertador volta a acordar me, quer dizer, essa é a função dele, certo?! Enfim, acordo com bastante sono pois não dormir praticamente nada. Vou até á casa de banho, faço as minhas necessidades e volto para o quarto para escolher a roupa e fazer a maquilhagem (na multimédia)

Depois de me vestir e de fazer a minha maquilhagem mais básica (e sim esta é a minha mais básica e agora? 😂) uma rapariga tem que estar sempre bonita, não se sabe quando nos aparece algum gato 😏...
Quando acabo de me maquilhar olho para trás de mim e vejo aquele vulto, o de ontem á noite... Já não estou a gostar muito disto...

Vou para a cozinha para tomar o pequeno almoço e já lá estava a Ariel e os meus tios então decido comer umas torradas, mas não tenho fome nenhuma... Quando acabei de comer fui cuidadosamente para o meu quarto, peguei no meu telefone e abri a câmara pois já estava pronta para tirar foto ao vulto, entrei no quarto e quando o vulto apareceu, não sei como, consegui tirar uma foto:

(Liguem ao vulto e não ao cenário)

Finalmente já tinha provas para mostrar á minha família que aquilo que andava a ver não era coisas da minha cabeça, tenho quase a certeza que se lhes dissesse que tinha visto um vulto achavam que eu tava a ficar maluca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente já tinha provas para mostrar á minha família que aquilo que andava a ver não era coisas da minha cabeça, tenho quase a certeza que se lhes dissesse que tinha visto um vulto achavam que eu tava a ficar maluca... Mas agora sim tenho provas!!
Fui até á sala onde todos se encontravam e disse:
Eu- Família, tenho uma novidade lá muito boa... Uma actividade paranormal ocorreu hoje antes de ter chegado aqui... Queria saber se alguém notou algo ou viu algo estranho...?
Ariel- Mana porque é que estas a falar como uma senhora grande?- Diz ela rindo
Tia- Shiu querida deixa a mana falar- Disse também rindo
Tio- Eheheheh
Eu- Eu tenho esta foto como prova *mostra a foto*
Ariel- Mana... Mana... Eu já vi isso!



HeyyyyyyyEstou um pouco triste pois temos tido visualizações mas nenhum voto ou comentário :c Ly all :c

O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora