Capítulo um

18 1 0
                                    

Natalye

Estou no centro de treinamento do Astrologic, tem duas pessoa s a minha frente e eu estou a espera do meu teste de nível .
- Próximo. - grita alguém que está na minha frente sentada aparentemente atrás de um grande balcão marrom. Não consigo ver seu rosto pois dois alunos obstruem minha visão. Olho em volta. O centro e grande, feito totalmente de madeira, em suas paredes a brasões com os símbolos de cada um dos doze signos, cada um com cores diferenciadas.
Haviam algumas janelas de vidro nas paredes e no teto. A porta de entrada era de vidro e deixava o lugar bem claro durante o dia. Alunos se enturmavam com os outros e alguns nem se encaravam.
- Próximo! - a pessoa gritou novamente. Caminhei. Um brasão vermelho intenso chamou minha atenção, em seu centro a letra "M" se destacava de preto. Em baixo lia-se: Virgo. Meu signo. Olhei para baixo do brasão onde um garoto com cabelos negros, alto, olhava-o. De repente ele me encara. Lindos e penetrantes olhos azuis. Ele me estuda e depois volta sua atenção para frente.
- Próximo! - a voz me tira de meu tupor. Me aproximei. Uma garota loira me olha com um sorriso nos lábios vermelhos.
- O papel, por favor!- lembro-me do papel que me deram um pouco antes de entrar no centro. Entrego a ela. A loira olhou e sorriu.
- Virginiana?- ela falou. - não quer arrumar meus batons? - ela riu, eu a encarei, a idéia pareceu tentadora, mais, não!
- já tenho minhas próprias coisas para arrumar. - ela apenas assentiu.
- Bom, Natalye, você é do nível 0 então terá que é subir - ela começou. - Esta vendo aquele brasão? Você tem que honra-lo. Você é boa par conseguir isso, certo? - assenti.
- Você tem que chegar ao menos no nível 1, só assim você poderá aprender mais e assim honra-lo. - vá para o arsenal. Você encontrará tudo o que precisa lá. - ela me entregou o papel novamente. - aproposito, sou a Melanye, gêminiana 3° nível. - ela estendeu a mão. Apertei sua mão, quente e úmida. Ela sorriu e berrou "próximo".
Me afastei, mas antes, bati sem querer no "próximo". Era uma garota alta, magra, branca, seus cabelos eram negros e ondulados até os ombros, seus olhos eram grandes e de um castanho-claro brilhante, um cordão dourado com pingente de fênix enfeitava seu longo pescoço.
- Cuidado! - advertiu ela segurando meu braço.
- Foi mal -me desculpei e sai.

O lado de fora era maior do que o centro de treinamento. O acampamento era decorado com uma bela floresta, com sete construções magníficas de madeira espalhadas no meio da mesma.
Alunos rodeavam o campo, alguns apenas observavam, outros estava com armas de diferentes tipos em punho, belas e reluzentes espadas, escudos, lanças e até chicotes. Outros apenas treinavam entre si.
A frente do centro de treinamento ficava uma construção de pedra com o nome "Arsenal" em negro. As portas também eram de vidro, e davam total visão para dentro. Armas de todas as cores e tamanhos reduziam lá. Caminhei até o arsenal. Engraçado como tudo pode mudar, uma hora você é legal, e outra desconhecida. Uma hora pode estar viva, e outra, morta.
Empurrei as portas gigantes e pesadas de vidro, dentro era ainda mais bonito. O chão era de madeira e o teto de vidro, o lugar era enorme com infinidade de armas, algumas pareciam pesadas e perigosas.
- Não se preocupe, elas só são perigosas se você souber usa-lás.- alguém falou atrás de mim, me virei, um garoto alto com cabelos loiro escuros e olhos cor de esmeralda me fitava.- O que você procura?
- Você? - ele me encarou.- Ahh... sou Natalye, Virgi...
- niana nível 0, desconfiei. -falou me interrompendo.
- A garota do centro disse que...
- Você encontraria tudo o que precisa, ou melhor , que necessita aqui. Sou Damon, leonino, nível 3.- ele se afastou, deu uma voltinha é piscou.- e o mais bonito do Astrologic. - ele riu e se afastou, ele não estava totalmente enganado, ah pessoas muito bonitas no acampamento.
- Então Damon, o que você me aconselharia a usar hoje?
- Depende...Se você vai atacar, será atacada, e se se proteger, será atacada...Então se você precisa de agilidade no seu ataque...amm... uma espada, arco e flecha, chicote ou lança...
- OK!
- Mas lembre-se, cada um tem prós e contras. As espadas a deixam próxima - ele se aproximou de mim. - O arco pode fazê - lá erra o alvo, o chicote pode mais acertar você que seu oponente e a lança, fará você ficar desarmada.
- OK, entendi... em todos os casos posso perder. -me afastei dele.
- Adoro essa agilidade de percepção de vocês. - ele sorriu, e fez um pequeno movimento com a cabeça, como se me chamasse e se afastou, fui atrás dele.
O lugar é realmente grande e reluzente, cada arma e mais bonita e melhor que a outra. Chegamos a uma enorme parede onde...espera, eu conheço essa arma.
- Nataly, para sua transição de nível eu te indico uma katana, e vai por mim, eu sei o que falo.-sorriu, revirei os olhos.
- Talvez eu não saiba usar...
- Ou talvez ela seja perfeita pra você.
- Eu nunca usei...isso.- falei.- Mas talvez...- um baque na porta no fez saltar, olhamos para a direção do barulho. A garota que eu havia esbarrado mais cedo estava parada lá , com uma cara de "Desculpe, eu não quis fazer isso".
- Foi mal - ela sorriu e olhou para...Damon e ele sorriu de volta.
- Não ha problema.

Acampamento AstrologicOnde histórias criam vida. Descubra agora