Capítulo 4

9 1 0
                                    

Chloe

A passagem ou dbescoberta de nível é sempre ao mesmo tempo tediante e interessante. Interessante porque lutamos, tediante, porque temos regras.
- Vamos a apresentação das regras - diz o diretor Nicholas gritando de seu mini palco para que todos pudessem ouvir - todos já sabem, mas por algum motivo tenho sempre que repitir.
- Isso é porque elas são estupidas e desnecessarias - fala Damon para que apenas eu o ouça, dou risada e ele me acompanha.
- Não é Chloe? - o diretor chama minha atenção.
- O quê?
- Nós estavamos falando da importância das regras, e vocês, do que falavam que seria mais importante?
- Sinceramente?
- Sim?
- Que elas são estupidas - sussuro.
- Chloe... - diz Damon.
- Srt. Crame?
- Nada de importante.
- Não sei porque ainda pergunto, nada me importa em relação a você.
Sai dali, não esperando pra ouvir o que aquele imbecil falaria em seguida. Damon me seguiu.
- Ei Chloe...espere...- ele continuou a correr atrás de mim me parando pondo suas mãos em meus ombros - porque isso?
- Damon, não.
- Por que não me conta logo qual esse bendito segredo que tem em relação a ele?
- Eu não posso....não consigo!
- Mas, eu como vossa soberania real deixo que você fale, então, você pode - sorriu.
Respiro profundamente. Sei que posso confiar nele, mas essa não é a questão, posso confiar em mim mesma ao conta-lo? Provavelmente irei desmoronar, não suportaria isso novamente.
- Damon......
- PARA SEUS LUGARES - Nicholas grita
- Chloe.
Balanço minha cabeça negativamente.
- Preciso ir, tenho que fazer isso - ele assenti - depois conversamos.
- Tudo bem, boa sorte floco de neve.
Iria pergunta-lo o motivo do apelido, mas estava sem tempo agora.

Estava no meu local estrategico de ataque, no alto de um salgueiro, quando por milessimos de segundos não fui cortada por uma shuriken, olhei para baixo e vi Isacc, aquariano nivel 3, que pelo jeito me "escolheu" para batalha de passagem de nível e enfim conseguir trabalhar seus poderes mais fortes.
Outra estrela veio em minha direćão, desviei e retirei meu arco e flecha das costas, ja lançando uma flecha em sua direção na alturo de seu rosto, o mesmo desviou e se armou com três estrelas dessa vez, as lançando não em minha direção, mas a ligação do galho em que eu estava, á árvore, não teriam muito resultado se não fossem shurikens explosivas. Ao explodirem derrubaram o galho o que me fez cair, sorte a minha que acima de um monte de folhas secas. Não deixando que eu me recuperasse da queda ele lançou outras mais, mas desta vez, sai do local onde estava antes que explodissem. Sem tempo para descobrir o que fazer, corri. Em um local aberto teria mais chances de vencer.
Logo cheguei a um local no qual conhecia bem, o lago piscs. Suas águas escuras que engoliam os raios solares e as pedras em excesso ao seu redor seriam perigosas para quem não o conhecesse milimetricamente o local, ótimo para uma batalha, pelo menos ótimo pra mim.
Subi cuidadosamente em um das pedras altas e fiquei vendo estrategias de como vencer rapidamente.
Já estava preparada, mas poucos segundos depois não foi Isacc que chegou ao local, mas sim Rob, taurino também nível 3. Logo após ele Isacc chegou um pouco perdido. Uma batalha a três? Isso acabou de ficar interessante.
Os garotos não perceberam minha presença ali, e começarem a se entreolhar. Rob se pôs em modo de ataque com sua katar e Isacc levou uma das mãos as costas para retirar de la sua katana de bronze.
- Sabe, estava a procura de uma boa luta, mas você serve - Isacc sorri a falar.
- Provocações Isacc? Quantos anos você tem? - Rob deixou transparecer felicidade em suas palavras - será tão fácil vencer você.
- Apenas se eu deixar você ganhar...mas, porque eu faria isso não é mesmo?
" Deixem de enrolação e lutem logo" - pensei em gritar, mas isso estragaria minha diversão de vê-los apanhando.
Isacc girou sua espada com a mão direita e se pôs em guarda. Pelo jeito Rob estava buscando uma estrategia ja que presisava se aproximar de Isacc para ataca-lo com a katar. Isacc cansou de esperar Rob atacar primeiro e partiu em sua direção jogando a força da katana pra baixo para atingi-lo, mas Rob antecipou seu ataque e desviou, lançando a mão com a katar em direção ao biceps de Isacc, cortando o bastante para que sangrasse, mas Rob não parou por ai, depois desse rápido movimento pôs-se atrás de Isacc, colocando a katar em seu pescoço.
- Não sei se percebeu, mas você está perdendo.
Isacc deve ter usado seus poderes pois agora ele estava com um pé sobre o peito de Rob que permanewcia imovel no chão com a katana apontada para seu rosto.
- Quem está perdendo? - o aquariano falou num ar divertido deixando um corte fundo na bochecha de Rob com a ponta da espada.
- Não é capaz de ganhar de mim sem seus poderes? -provocou Rob - então não á problema se usar os meus.
Rob fechou os olhos e logo uma pantera negra, cinco vezes maior que uma de tamanho natural apareceu de dentro da floresta rosnando e atacou Isacc, o mesmo estava sob o animal agora.
- Apenas o machuque bichano - falou o taurino após cruzar os braços.
Os braços de Isacc estavam sob as garras da fera, impossibilitando que o mesmo pagasse a katana caida a poucos centimetros de sua cabeça. A pantera começou a rasgar lenta e profundamente os braços de Isacc começando pelos ombros, quando decidi intervir. Acertei o animal com uma flecha entre as costelas e o mesmo caiu se contorsendo de dor.
- Os rapazes ficaram procurando de onde a flecha vierá, até que desci da pedra.
- Sabe, estava ficando cansativo la de cima! Posso brincar também? - sorriu maliciosamente.
- Não! Agora se me der licença, posso ganhar minha batalha em paz?
- Pensei que você fosse mais divertido Rob, o que me diz Isacc?
- Estou dentro - ele senta-se e começa a levantar-se sorrindo.
- Rob, estou afim de lutar, Isacc também, eu irei ataca-lo, se não quiser morrer ou se machucar sugiro que defenda-se, até porque, você precisa de uma batalha pra completar nível 3.
Não espero que ele confirme que irá participar, sei que ele vai. Atiro inesperadamente duas flechas uma em direção a cada um. Isacc cortou a flecha ao meio e Rob retirou sua ponta.
- Belos golpes - abri um sorriso genuino, essa iria ser uma bela luta.
Dez minutos depois nós três ja não consigiamos ficar de pé, cada um com suas marcas de batalha.
- Chloe, Isacc e Rob concluiram o nível 3 - ouvimos alguem falar derepente, era Susan, a "professora" daqui. Ela decidia tudo em questão de níveis.
Desmoronamos ao chão cansados e cinco minutos depois voltamos ao centro do acampamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acampamento AstrologicOnde histórias criam vida. Descubra agora